Atualizado em: 4 março 2013

Dicas para tirar manchas de Box de banheiro

Atualmente existem muitas empresas que trabalham com o box para Banheiro onde deixa o seu ambiente muito mais bonito.
Você Sabia?
Que o Box para banheiro surgiu nos tempos mais modernos, no século XIX quando as casas começaram a ficar menores.
banheiro

Na antiguidade, principalmente em países mais frios o banho era tomado apenas em épocas mais quentes

O Box é um cartão de visitas do seu banheiro, quando se mudamos ou construímos uma casa, sempre queremos colocar logo um Box no banheiro, não só por motivo de beleza e sim para separar bem o banheiro e outra que o Box serve para separar, dar aquela divisão no banheiro para quando se for tomar banho, não molhar todo o seu banheiro, porque depois da aquele trabalho para puxar toda a água, certo?

Hoje vamos dar dicas de como tirar manchas do seu Boxe do banheiro, pois isso é muito chato, principalmente que as visitas reparam nessas manchas, mesmo que sejam amigas de vocês e não vão falar, mas não vão deixar de reparar, confira as dicas e tire já essas manchas indesejadas.

Dicas

Para quem cuida da manutenção de casa sabe que o banheiro sempre precisa estar sempre limpo e brilhando. Limpar pode não ser fácil, mas nada como algumas dicas e truques para além de poupar o seu tempo, facilitar todo o seu trabalho. Para a limpeza de o seu banheiro ficar completa, é necessário dar uma atenção especial ao Box, o vídeo e o acrílico são os materiais mais usados para as portas e necessitam de cuidados diferentes na hora da limpeza.

O certo seria secar o Box de imediato após a ducha, já que o contato que você tem com shampoos, cremes, sabonetes e outros produtos utilizados, tem aquela oleosidade natural do corpo humano, que acaba causando manchas, algo normal. Então como é praticamente impossível fazer isso depois do banho, o melhor é apostar em algumas dicas que deixam o seu Box limpo e sempre brilhando.

No Box de vidro, a primeira dica é não utilizar produtos ácidos, com cloro ou água sanitária, tente sempre remover as manchas com a dobradinha de água e sabão, caso isso não seja suficiente, tente apostar em água quente com vinagre branco, usando uma esponja macia para esfregar a mistura, depois seque o vidro com um pano limpo e macio.

Primeiro passo é necessário jogar água quente no local das malhas e depois com uma esponja, aplique a mistura, depois enxague com água fria e deixe secar naturalmente. Nos casos de manchas que se formam na parte de baixo do vidro com aspecto engordurado, é necessário usar primeiro o sabão ou detergente, como preferir e mais um produto que elimine a sujeira acumulada, que pode ser o álcool ou limpa-vidros.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook