Atualizado em: 30 março 2011

Design Vintage para Decoração de Interiores

Design Vintage para Decoração de Interiores. O design vintage para interiores é apenas um olhar que é antigo, um estilo clássico e tradicional, sem muitas regras

Design VintageO design Vintage para decoração de interiores é realmente um visual bem popular – é um estilo muito descontraído, tradicional – e com razão, tão quente e confortável, e muito fácil de alcançar!

Conceito de Design Vintage

No sentido mais lato, um esquema de design vintage interior é apenas um olhar que é antigo – um estilo clássico e tradicional.

publicidade:

Em um sentido mais estrito, “vintage” se refere à década de 1940 e 1950 – uma era de esperança e novos começos!

De muitas maneiras, os anos de 1940 e 1950 foram um tempo mais seguro, mais simples – um ritmo mais lento, mais relaxado da vida … você podia deixar sua porta dos fundos destrancada!

A Família e a casa foram um foco muito importante para a vida – e isso levou a uma reconfortante e acolhedora decoração vintage no design de interiores.

A época de colheita é um período que a maioria das pessoas pode realmente lembrar – tanto da sua própria infância (ou até a vida adulta), ou pelo menos da casa de seus avós. Este é um olhar nostálgico por muitas vezes. Ele vai recriar memórias reconfortantes e emoções de infância, além dos sentimentos de conforto e segurança.

Decoração de Interiores com Design Vintage

Esta é uma tarefa fácil, se sentir relaxado – não há regras rígidas para obter o seu design vintage para interior – apenas algumas orientações básicas a seguir:

Após a guerra, as pessoas tiveram que “fazer e consertar”. Eles usaram móveis antigos, de todas as eras diferentes – antiguidades e herança de família, transmitida através das gerações, e peças mais simples, que foram feitas ao longo e reparado. Portanto, sinta-se livre para misturar e combinar todos os tipos de peças de mobiliário tradicional em seu esquema de decoração vintage.

Olhe para as cargas de guloseimas feitas à mão também -, como colchas de retalhos, feita a partir de sucatas e restos de tecido bonito.

Um estilo de design vintage interior não é definitivamente um olhar caro para tentar em sua casa.

Fotos de Decoração de Interiores com Design Vintage

Se você encontrar móveis em diferentes estilos e diferentes tipos de madeira, por que não tentar pintar todas as peças de sua mobília em branco, ou uma pintura colorida. Tente ir para um olhar aflito deliberadamente, através da aplicação de cera para as bordas e cantos que usaria naturalmente. Pintar por cima, depois esfregar estas áreas e criar seu próprio olhar “genuíno”, angustiado e cansado.

Escolha tons suaves e pastéis para paredes e tecidos – qualquer cor vai, contanto que você não escolha algo que é muito fresco, moderno e luminoso. Adicione um pouco de interesse com acentos de papéis de parede estampados e tecidos para decoração bonita, mantas, almofadas e cortinas. Olhe para bonito, desenhos florais – particularmente aqueles típicos de 1940 e 1950 em padrões atraentes.

Não tenha medo de misturar e combinar padrões e tecidos – e empilhar em todas as camadas mantas, colchas de retalhos, crochês e rendas vão todos dar um visual quente e reconfortante, muito nostálgico.

Acessórios e coleções em estantes abertas, ou com fachada de vidro expositores, podem apresentar enfeites bonitos, estatuetas de porcelana, e todos os tipos de cerâmicas bonitas. Este é um estilo muito bom para quem gosta de bugigangas e coleções – entrar e mostrar sua coleção.

Tenho certeza que você vai encontrar um design de interiores vintage que realmente terá um look confortável para seus ambientes.

Não se preocupe com quaisquer regras, e apenas tente incluir todos as suas peças favoritas – independentemente da época.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook