Atualizado em: 12 abril 2011

Decoração para Mesa de Casamento | Fotos de Mesa de Casamento

Fotos de Decoração para mesas de casamentos, e são muito lindas, dependendo da estimativa da noiva e do noivo podem até se espantar, com tanta beleza

Decoração para Mesa de CasamentoAo decidir como decorar mesas de um casamento, a primeira coisa a entender é, que diferentes tipos de mesas deverão ser decoradas.

Para alguns isso já é mais fácil pela experiência, mas para outros que nunca mexeram com decoração para mesa de casamento, pode passar a ser um atraso de vida, e outra, ainda pode trazer stress, horas antes do casamento.

publicidade:

Arranjos Florais para Decoração

Decida a forma que você quer que seu arranjo fique dentro do vidro de arranjos florais, eles são feitos geralmente com grinaldas ao redor da vela, como uma alternativa para o vidro tradicional, mas você também pode considerar outras formas populares.

Certifique-se que tudo o que você decidir fazer em seu projeto, não irá interferir com a iluminação ou a queima da vela.

Escolha das Flores para Decoração de Casamento

Escolha as suas flores. Tradicionalmente, os arranjos de velas são brancos com detalhes em rosa claro ou amarelo, e estes serão provavelmente os mais fáceis de encontrar, mas você pode escolher cores diferentes, caso o estilo da decoração seja um estilo mais diferenciado, não tem problema.

Decoração para Mesa de Casamento

As cores que você escolher, obtenha uma variedade de formas e tamanhos para que haja um melhor equilíbrio estético. Receba flores dessa maneira, menos das mais abertas e botões maiores, como margaridas, lírios, e rosas que floresceram completamente, e vários dos mais pequenos, botões fechados.

Descubra quantas flores você precisa comprar. Para chegar à estimativa ou uma certeza a mais disso, crie um recorte de papel ou papelão de seu arranjo desejado e tire as medidas, no qual o número de centímetros quadrados que você precisar, será o que você vai comprar para cobrir o arranjo com seus botões.

Para um bom cuidado, apare as hastes com o comprimento desejado, cortando-as com a tesoura de flores, em seguida, deixe-os dentro de um balde na água em temperatura ambiente antes de usá-las. Ao organizar, mova o arranjo diretamente da água na espuma floral molhada, e envolva suas extremidades com fita floral.

Fotos de Decoração para Mesa de Casamento

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook