Atualizado em: 25 outubro 2013

Decoração com Painéis e Brises para Apartamentos

Hoje em dia ter um apartamento bonito e confortável não é questão de tamanho nem de muito dinheiro, com uma boa decoração é possível deixar.
Você Sabia?
Que o Painel surgiu como uma forma de apresentar as experiências acadêmicas dos estudantes ao longo do período letivo.
download (6)

Decorar seu apartamento com painéis dão um visual diferente ao ambiente

Os brises e os painéis surgiu como uma grande tendência em termos decoração e design e que acabou se confirmando e caindo nos gostos de muitas pessoas. Tanto aquelas que estavam procurando elementos diferenciados para criar uma fachada diferenciada na sua casa quanto para aquelas pessoas que estavam procurando por soluções de decoração para o seu ambiente de trabalho ou endereço comercial.

De uma forma geral, os Painéis e os Brises funcionam da mesma forma. Os consumidores podem escolher a forma como as aletas estarão dispostas, sendo que muitas pessoas preferem que os espaços sejam deixados na horizontal, enquanto que na vertical também existem possibilidades muito interessantes, dependendo da arquitetura do local como um todo.

publicidade:

Controle de Luminosidade

Quem está pensando em colocar painéis ou brises no seu apartamento deve se preocupar principalmente com a entrada de luz nos ambientes interiores. É importante que as aletas deixem entrar tanto as luzes do nascer quando do pôr do sol. É importante que a escolha dos lados sejam feitas com cautela, porque uma posição errada poderá estragar todo o efeito interno que este tipo de decoração acaba proporcionando.

O ideal sempre é que a pessoa contrate um profissional que esteja qualificado para realizar as instalações e que tenha conhecimento das posições onde pega mais e menos sol.

Regras do Condomínio

Um fator que acaba sendo muito importante para as pessoas que estão querendo instalar brises e painéis no apartamento são as regras gerais do condomínio. Se a pessoa está pensando em criar algo externamente que saia do padrão definido pelo condomínio poderá ter alguns problemas.

Por isso, antes de comprar o material e contratar o serviço de instalação é fundamental que o projeto seja feito e mostrado para o responsável pelo gerenciamento do prédio. Assim, será possível obter o aval antes de começar as obras e as pessoas que estão fazendo a instalação não correm o risco de perder dinheiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook