Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Decoração em MDF - Dicas

O MDF é um material de fibra de madeira, sendo produzido para a fabricação de vários objetos de decoração, como em quartos infantis e juvenis, para brinquedos e adesivos criativos ou objetos de uso em salas e cozinhas.
Você Sabia?
Os produtos de MDF foram fabricados pela primeira vez na década de 60, nos Estados Unidos. Na década de 70, na antiga República Democrática Alemã, o material foi introduzido na Europa. Em 1977, o produto chegou à Espanha. No Brasil, o material apenas chegou em 1994.
Decoração em MDF

A Criatividade tem que não ter limites, para você decorar em MDF, paredes e alguns espaços na sua casa. (Divulgação)

A utilização de madeira em decoração é bastante comum, tanto na compra quanto criação artesanal desses objetos. O MDF é comum em quartos infantis e juvenis e é um material feito com fibras de madeira e resinas sintéticas.

Decoração com MDF

O MDF é material de madeira bastante leve. Os objetos variam desde caixas e porta-trecos a decorativos de parede, como quadros e adesivos. Os mais criativos normalmente são usados em quartos infantis.

publicidade:

São mesas com formatos criativos e objetos de parede de desenhos e fotografias de contos de fadas. Alguns deles parecem ser apenas para crianças e jovens meninas, como um “quadro” de um cômodo na casa de bonecas. Os adesivos para paredes podem ser colados em quadros ou molduras feitas de MDFs.

Exemplos de Decoração com MDF

Decoração em MDFDecoração em MDFDecoração em MDFDecoração em MDFDecoração em MDFDecoração em MDFDecoração em MDFDecoração em MDFDecoração em MDF

Dicas para você decorar em MDF

Artesanato com MDF

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook