Atualizado em: 4 novembro 2013

Decoração com Flores Naturais: Qual o tempo de Duração

Saiba que espalhar flores pela casa ajuda na hora de renovar a decoração dos ambientes e trazer novos ares durante a primavera.
Você Sabia?
Que cientistas divulgaram nesta terça-feira a descoberta de grãos de pólen fossilizados de 240 milhões de anos.
001

Arranjos e Ornamentação com Flores Naturais é uma boa opção

As flores podem ser frequentemente utilizadas tanto na decoração de casas como também de escritórios, já que possuem a capacidade de trazer tudo o que a natureza poderá lhe proporcionar em seu ambiente, e ainda de quebra combinar os móveis de forma bastante harmoniosa e especial.

Muitos especialistas inclusive sugerem alguns tipos de flores, pois elas inclusive liberam substâncias químicas que são totalmente responsáveis por contar com um aroma muito agradável estimulando assim toda a produção das endorfinas, o que é um hormônio voltado exclusivamente para o prazer. Desta forma as flores acabam não somente criando ambientes bonitos e especiais, mas também oferecem um local relaxante e diferenciado.

publicidade:

Dicas de Decorações com Flores Naturais

Qualquer um dos cômodos são válidos para que se possa colocar os arranjos determinados e ainda os vasos de flores, sendo necessário assim somente que o seu local possa estar bem iluminado e também arejado para que se mantenha todas as suas plantas bonitas e até mesmo bem cuidadas.

Depois que se pode escolher o seu espaço onde elas devem ser utilizadas, é fundamental se ter a ideia das cores que existem no ambiente, se o seu ambiente for um pouco mais colorido, tenha cuidado para não sobrecarregar a sua decoração. É interessante também se optar por espécies que podem combinar mais com o espaço que você estiver utilizando.

Utilização de Flores nos Quartos

Para um quarto de casal, não existe nada melhor do que utilizar rosas ou mesmo orquídeas, tudo o que podem trazer uma grande quantidade de beleza e ainda romantismo para o local. Espaços mais alegres e movimentados como salas de estar e jantar, uma mistura de flores, é uma ótima alternativa.

A duração das flores varia bastante, flores como margaridas ou ainda flores menores podem durar em torno de duas semanas por exemplo. Outros tipos de flores podem durar um pouco menos e precisam ser trocadas frequentemente para não estragar o visual do espaço.

Vídeo sobre Decoração com Flores Naturais

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook