Atualizado em: 6 julho 2012

Dicas de Decoração econômica para Casa

Saiba como ter uma decoração na sua residencia com muita criatividade, economia com as dicas que separamos para você. Veja ainda os ambientes decorados nas fotos.
Você Sabia?
Você sempre escuta falar em decorar, mas você sabe qual é a Definição para ela? Seguindo o Dicionario, a palavra 'Decorar' apresenta o significado da 'arte de embelezar', de ornamentar ambientes em especial. Falamos todos os dias sobre decorações, e as vezes nem se quer sabemos.

Deixar sua Casa bem mais aconchegante, decorada economizando e usando a criatividade para deixar qualquer ambiente renovado! (Divulgação)

Planejar, reutilizar e ter criatividade, são elementos que você precisa em uma Decoração econômica para Casa. Seja na sala, no quarto ou na cozinha, de uma forma bem simples, e pratica você consegue mudar o seu ambiente sem gastar muito por isso, e a chave para isso é ser criativo, e não deixar de inovar!

Você deve usar, abusar e tentar sempre acolher coisas que possam ser realmente aproveitadas, até mesmo para que você consiga deixar o seu espaço, da forma que você quer! Deixar a sua casa com a sua cara, essa é a sua tendencia de ver algumas dicas que separamos para você deixar sua casa decorada, moderna e sem gastos.

publicidade:

Economizando no quarto

Para economizar e também não atrapalhar o seu sono, nada melhor do que você decorar a sua casa mudando o visual, deixando uma tonalidade no quarto mais neutra. opte por qualidade quando for escolher seus moveis, e use quadros, algumas flores e abajures antigos para dar forma a decoração moderna e econômica que você vai realizar. As vezes temos coisas antigas que não usamos, mas nada melhor do que reutilizar elas para que você consiga economizar ao máximo. Abaixo nos deixamos uma foto com exemplo, de um espaço bem tranquilo, com uma tonalidade do quarto limpa, e quadros nas paredes para dar graça. Alguns arranjos florais sem aqueles vasos caríssimos e uma prateleira reformada com um novo toque de cor. Simplesmente econômico pro seu quarto!

Economize bem, reutilizando objetos e redecorando o seu quarto! (Divulgação)

Decorando sua sala

É o local onde você vai receber todas as visitas e passar a maior parte do tempo. Por isso a dica é você colocar cores fortes, e reutilizar sofás, almofadas e pedir para reformar colocando novos tecidos pois o custo é bem mais baixo e em conta do que comprar moveis novos. Objetos antigos podem ser utilizados também como espelhos ou vaso de flores que pode transformar o ambiente. Decore com harmonia, por isso espalhe quadros e fotos por toda a sala e certamente deixará bem mais vivo e agradável a sua sala.

Cores vivas e renovada em moveis antigos pode ser uma boa para a sua decoração sair bem mais em conta! (Divulgação)

Renovando a cozinha

Tons frescos e vivos, taças, vasos e objetos a vontade para dar mais alegria a sua cozinha. Luminárias, vasos, vão dar essa impressão de espaço. Mas não escolha qualquer tipo de objeto, mas sim aqueles que combinem com os moveis. Se possível aplique pastilhas nas paredes para deixar com um toque mais moderno e sofisticado. Os frascos com tempero, são meros detalhes que podem abrilhantar ainda mais sua cozinha, por isso se for possível, escolha cores que causem impressão. Renove sua casa e aproveite cada dica!

Economize tempo quebrando a cabeça, e ganhe uma linda decoração para sua cozinha! (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook