Decoração de Sobrados Geminados

Decoração de Sobrados GeminadosComo todos nós sabemossobrados geminados são moradias conglomeradas que normalmente são construídas com a finalidade de locação. Sobrados aproveitam melhor o espaço, devido a esse motivo construtores optaram por essa estrutura de dois andares. Os sobrados são construídos um do lado do outro com diferentes padrões.

Decoração é a alma de um sobrado tanto internamente como externamente. Para uma boa decoração de Sobrados é importante ter um mínimo de conhecimento em decoração, jardinagem, casas ou sobrados germinados, um projeto simples para um único jardim é mais fácil se se criar, quanto ao de casa germinada é mais difícil devido ao fato de ter duas entradas.

Os sobrados podem surpreender pelo estilo e conforto, a principio eram destinadas à habitação mais popular. Atualmente esse tipo de construção tem adotado um padrão bem aconchegante e confortável.

Sobrados Geminados

Hoje grandes condomínios de luxo tem optado por projetos de casa sobrado e geminadas e tem tido sucesso de vendas. Esses sobrados foram baseados nos estilos europeus de casas que consomem menos terrenos.

Os sobrados são construídos com escada interna para fazer a ligação do piso inferior com o piso superior e normalmente a estrutura geminada é erguida com alvenaria (blocos de concreto), mas nada impede que a construção seja estruturada em madeira.

Decoração de Sobrados Geminados

Jardim Sobrados Geminados

Os imóveis geminados são divididos um único muro, com características estéticas idênticas. Normalmente os sobrados geminados são com duas unidades mas, isso não impede de ter muitas outras interligadas. No caso de condomínios fechados podem variar a quantidade mas, está em uma faixa entre quatro a cinco casas.

As novas tendências de construção modificam um pouco o visual dos espaços internos e externos, com base nas novas tendências de arquitetura.

Com estruturas resistentes e bem definidas os projetos de sobrados geminados representa a tendência da queda das paredes. As Cozinhas, salas de jantar e salas de estar normalmente dividem um único espaço.

A estrutura em dois andares molda um exterior moderno, elegante e acima de tudo funcional, diferentes características, que mesclam materiais, formas e cores.

Considerando a aparência externa dos imóveis podemos apresentar uma pequena garagem ou uma porta de entrada ampla. Esse térreo pode contar ainda com um pequeno jardim para ilustrar a casa. Podemos decorar um jardim, mesmo que de sobrados germinado de uma maneira simples mas, objetiva, algo que possa trazer alegria e conforto aos olhos de quem vê.

Um gramado bonito e bem cuidado é a base perfeita para jardins. Por si só a grama dá o show. E quem não gosta de sentir o frescor e a textura das folhas sob os pés.

Fotos Decoração de Sobrados Geminados