Atualizado em: 15 julho 2011


Decoração de quarto de bebê com papel de parede

Decoração de quarto de bebe com papel de parede

Como é lindo um quartinho de bebê, principalmente se for decorado com cores bem suaves, verdinho, amarelinho, branco, tons pastéis, rosinha bebê, se tiver um papel de parede com bixinhos então! Mais lindo fica.

Sempre que for preparar o quartinho do recém nascido, deve-se observar muitas coisas, afinal de contas, o bebê não vai continuar bebê para sempre, não é verdade?

No começo sempre é bom um berço e uma cama, nada como ele ir crescendo e vendo a cama do lado, sonhando que um dia dormirá ali.

Você poderá abusar na decoração das paredes, cobrindo-as com papéis próprios para esse tipo de revestimentos ou então decalques ou adesivos, crie e recrie, use a sua imaginação, mas não se esqueça de garantir o bem estar do seu bebê, afinal o quarto é para ele e não para você.

Hoje existem lojas especializadas em papéis de paredes para decoração de quarto de bebês, e muitos arquitetos de decoração tem investido nessa idéia, é muito mais prático e bonito. Existem até catálogos para demonstrar os tipos de decoração com papel contact, painéis fotográficos, adesivos, etc. Tudo para que seu bebê tenha o melhor e mais bonito espaço.

Visite sites da internet que falam de decoração de quarto de bebê com as paredes revestidas com papel ou adesivos, com certeza você vai encontrar um do seu gosto.

Decoração de quarto de bebe com papel de parede

Decoração de quarto de bebe com papel de parede


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook