Atualizado em: 3 abril 2011

Pé Direito Duplo - Decoração

O Pé Direito Duplo é muito utilizado para dar grandeza as dependências, o Pé Direito Duplo demonstra grandeza, exuberância, elegância e muito glamour.

Decoração de Pé Direito DuploPodemos descrever o Pé Direito Duplo como sendo uma parede o dobro da altura das normais, o que garante a  aparência de espaços grandes, ambientes amplos o que o tornam mais agradáveis.

Decoração de Pé Direito Duplo, pode tornar um ambiente com ar suntuoso e imponente basta criar uma proporção que possa compor os espaços. O segredo é  tentar criar uma  sensação de que o teto e o chão estão bem próximos, isso pode se conseguir com uma iluminação diferenciada, com objetos dependurados, cortinas, lustres, com vegetações mais robustas.

publicidade:

Sempre o Pé Direito é muito alto e fica difícil de fazê-lo aconchegante, difícil mas não impossível.

Dicas para Decoração de Pé Direito Duplo

Procure usar cores escuras no teto, faz muita diferença se colocar elementos na posição horizontal, crie vários trabalhos nas paredes, decore essas paredes até uma certa altura, não se esqueça de levar sempre em consideração as proporções.

Como o pé direito duplo é sempre usado para criar dois ou mais ambientes que interligam entre si, procure sempre colocar um balcão ele poderá disfarçar a altura, levando a crer que seja bem mais baixa do que na realidade ela é.

Decoração de Pé Direito Duplo

Plantas grandes, avantajadas e altas também servem como aliadas, basta plantar essas em plantas em vasos grandes e, elas vão quebrar um pouco a grandeza do espaço.

Grandes Mansões com Pé Direito Duplo

As grandes Casas ou Mansões tem se utilizado muito desse meio,  pois demonstram exuberância, grandeza, sensação de amplitude, postura. Muitas vezes também são utilizados os pés direto duplo para uma melhor ventilação.

Uma casa com Pé Direito Duplo traz aconchego, intimidade, a vida urbana está nos convidando para um ambiente desse, os ambientes parecem mais amplos, mais espaçosos.

Quando estiver pensando em projetar uma casa. Começe com o Pé Direito Duplo traga o conforto para você, mesmo o espaço sendo pequeno com essas paredes altas a impressão que vamos ter é que o espaço é bem maior do que aparenta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook