Modificado em: 12 fevereiro 2014

Decoração De Papel Contact - Fotos

Mude sua casa e decore tudo com papel contact, é fácil, prático e irá renovar os ambientes.
Você Sabia?
Na hora de fazer a decoração com papel contact fique atento para não deixar que as bolhas de ar se formem quando em contato com o móvel, parede, etc. Vá descolando os plásticos aos poucos e peça a ajuda de alguém.
Decoração com Papel Contact

Reinvente um ambiente decorando-o com papel contact. (Foto: Divulgação)

Fazer a decoração de casa e transformar o ambientes deixando-os ao estilo de quem ali habita já é uma tradição entre as pessoas, mas para diferenciar um pouco mais e utilizar ideias criativas a dica de hoje é utilizar o papel contact.

É possível fazer a decoração com papel contact na casa toda, na cozinha, na sala, no banheiro, no quarto, basta colocar a criatividade em primeiro plano e sair criando moda pelos espaços que você tem.

Escolha o contact estampado, colorido ou transparente, é válido salientar que os com desenhos são mais bonitos e atendem melhor o objetivo que é o de decorar, mudar, transformar e deixar as coisas a sua “cara”.

Móveis Antigos Podem Ficar Como Novos

Se a geladeira estiver riscada, caso a madeira da estante esteja danificada o papel contact é a melhor alternativa para dar vida nova a tudo isso, você não precisa gastar muito e conseguirá renovar tudo.

Qualquer um pode fazer a decoração com papel contact, pois a técnica é não incluí segredo algum, só será preciso comprar o item que poderá ser encontrado em lojas que trabalham no ramo e fazer a colagem onde quiser, até mesmo nas paredes.

Fotos de Ambientes Decorados com Papel Contact

Decoração com Papel Contact (9)Decoração com Papel Contact (8)Decoração com Papel Contact (7)Decoração com Papel Contact (6)Decoração com Papel Contact (5)Decoração com Papel Contact (4)Decoração com Papel Contact (3)Decoração com Papel Contact (2)Decoração com Papel Contact (1)Decoração com Papel Contact (1)Decoração com Papel Contact

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook