Modificado em: 21 maio 2012

Decoração de Interiores de Casas Antigas

A decoração de interiores de casas antigas, para alguns é um bicho de sete cabeça, para outros é apenas um hobbie que não sai caro, mas fica muito belo.
Você Sabia?
Quer fazer uma decoração de inferiores bacana veja mais informações abaixo, só assim vai ter sucesso.
Decoração de InterioresAs casas antigas podem significar qualquer coisa, desde uma mansão vitoriana construída em 1880, até uma casa de fazenda de dois andares construída na década de 1970. Seja qual for sua definição de casa antiga há muitas opções em decoração de interiores para tornar sua casa o seu estilo individual. Seja qual for o seu gosto e por quantos muitos anos a sua casa está em pé, há muitas coisas que você pode fazer para personalizar e embelezar sua casa.

Decoração com a Pintura do Interior

Se sua casa conta com uma pintura mais recente que é fora de moda ou já não se adequa ao seu estilo pessoal, considere uma pintura nova. Em alguns casos, isso pode envolver o trabalho mais árduo de derrubar papel de parede antigo. Não desista da retirada antigos papéis de parede, nada pode renovar uma casa antiga como a pintura nova, limpa e bonita. Combine a cor da paleta para a sua imagem da sua casa. As casas antigas, muitas vezes se prestam a locais arejados, cores claras, mas não deixe que isso dificulte a sua criatividade. Negrito, cores de olhos arregalados e acolhedores, como tons mais escuros vão funcionar muito bem.

Decoração de InterioresDicas para Descobrir a Idade da Casa

Primeiro faça uma pequena pesquisa para se familiarizar com a decoração da época de sua casa. Isso pode ser feito na sua biblioteca, olhando para cópias de revistas em casas de cada período. Depois vem a caça ao tesouro, reverter a sua casa para seus dias de glória com acentos no período, tais como maçanetas, puxadores, encanamentos, quer salvar itens genuínos ou recriações facilmente encontradas, seja criativo. Se a paleta de cores da época agradá-lo, traga-os para casa por meio de tapetes, cortinas e papel de parede.

Dicas de Iluminação para o Interior

É raro uma casa que não beneficiam de redesenhar um sistema de iluminação. Existem três tipos de iluminação para considerar quando planejar a sua decoração de interiores. A iluminação ambiental é a iluminação geral em uma sala, a luz que permite a visibilidade. A iluminação da tarefa é clara e intencional, como é necessário em uma cozinha. A iluminação do acento é usado para fins decorativos mais para chamar a atenção para uma característica de sua casa. A iluminação do acento pode ser especialmente útil para destacar algum projeto original de seu antigo lar.

Fotos de Decoração de Interiores



Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook