Atualizado em: 22 junho 2012


Decoração de Garagem - Fotos

Quer decorar a sua garagem, pois bem, confira algumas ideias de garagens decoradas aqui, veja fotos e tire de base para fazer na sua!
Você Sabia?
Geralmente, as pessoas tem a garagem como um meio de segurança para guardar o carro, mas não é bem assim, se forem consultar as revistas de decoração de interiores, irão encontrar ótimas dicas e fotos com garagens futuristas, sem contar que a moda em países gringos, é ter a garagem dentro da sala.
Decoração de Garagem - Fotos (10)

Foto: Divulgação.

Hoje em dia, a decoração tem sido destaque em relação a outros assuntos, inclusive, quando se fala em decorar algo, a maioria já pensa na parte da sala, cozinha e nos dormitórios, mas hoje, vamos lhes mostrar algo diferente do que se imagine, são algumas fotos de garagens com decorações pra lá de diferentes.

Dicas

Se você gosta de chegar em casa e guardar o seu possante de uma maneira elegante, a dica é manter a garagem limpa e muito bem organizada, sem contar que para manter um espaço como este limpo, é necessário ter zelo não apenas pelo lugar como também, deixar seu carro ou sua moto sempre limpos, pois ao guardá-los, sem duvidas, você irá manter o local muito bem!

A decoração de uma casa está quase sempre ligada a personalidade da pessoa, enfim, muitos acham besteira decorar um determinado local, onde muitos mal irão olhar, e que tal se dissermos que a garagem pode sim, tornar-se um espaço aconchegante, onde você além de guardar seu carro, irá chamar seus amigos para conversar e falar sobre assuntos relacionamos não apenas sobre automóveis, como também sobre a decoração de garagem, confira algumas fotos a seguir!

Fotos de garagens decoradas

Decoração de Garagem - Fotos (10)Decoração de Garagem - Fotos (9)Decoração de Garagem - Fotos (8)Decoração de Garagem - Fotos (7)Decoração de Garagem - Fotos (6)Decoração de Garagem - Fotos (5)Decoração de Garagem - Fotos (4)Decoração de Garagem - Fotos (3)Decoração de Garagem - Fotos (2)Decoração de Garagem - Fotos (1)

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook