Atualizado em: 15 julho 2011

Decoração de Corredores Internos, Externos e Estreitos

Para a decoração de corredores internos é sempre bom um estilo que se combine com a casa já externo são mais flores e vasos de plantas, veja fotos e modelos.
Decoração de CorredoresSeja apartamento, seja casa, seja aquele corredor que parece que não se encaixa em nenhum modelo, existem várias formas de com uma decoração, esses corredores internos e externos ficarem com uma cara bem mais interessante do que de costume, isso sem mexer em muita coisa, apenas com alguns retratos antigos, quadros de famosos, consegue-se fazer uma maravilha do século 21. Em apenas alguns estantes, aquele corredor frio e sem vida pode se tornar um lugar incrível de deixar a visão bem relaxada e tranqüila. Em algumas fotos o corredor é comprido e tem lugar por onde entra uma luz natural, então com um papel de parede em um estilo mais natureza, e com um vaso de planta natural o corredor vai ficar com um ar bem mais agradável e natural.

Decoração de Corredores

Decorações de Corredores Internos

Dependendo da largura do corredor interno de sua casa ou apartamento, até mesmo um piano fica bem, com alguns móveis mais rústicos cria-se um ambiente bem luxuoso, e bem diferente do tradicional, aliás bem fora de alguns padrões normais de casas e apartamentos, mas isso não indica que irá ficar feio, e sim incrível. Abusar também dos espelhos é muito bom, eles dão um ar de um corredor decorado bem maior, além de serem o motivo daquela paradinha adicional para dar uma olhada no corredor é sempre motivo pra uma olhadinha no espelho.

Decoração de Corredores Externos

Já para uma decoração de corredores externos, é sempre bom brincar com o tom verde das folhas, plantas, e outros tipos. O verde além de ser bem natural é um tom muito suave, e a decoração na parte externa é como se fosse uma regra ter folhagens, pedras, e outros acessórios e objetos naturais. Fica um ambiente bem mais fresco e arejado, bem gostoso de se passar, ou sentar para espalhar as idéias, em um momento sozinho. Mesmo que o corredor for acimentado abuse das pedritas, coloque um ralinho sobre o cano apenas para que não caia nenhuma pedra folhagem ou coisa assim, e também divirta-se com madeiras nas paredes, e grandes vasos de plantas.

É sempre bom manter os corredores em harmonia com o restante da casa, tipo se a casa tem um estilo todo futurista não dá pra se colocar um corredor rústico, ou uma floresta no corredor externo, fica fora de harmonia, então buscar sempre um contraste entre a casa é sempre bom, ajuda na auto estima e na paz do ambiente.

Fotos de Decoração de Corredores


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook