Modificado em: 28 setembro 2011

Decoração de Bodas de Ouro

Quantas pessoas hoje em dia possuem o privilégio de poder comemorar 50 anos de casados? Por isso é necessário que se faça uma festa linda para uma data tão especial.
Decoração de Bodas de Ouro Vocês imaginam como deve ser especial viver ao lado de uma pessoa por 50 anos? Vivenciar alegrias, tristezas, apertos, momentos de felicidade e também de muita dor, mas que depois de 50 anos continuam vivos na memória e a certeza de ter valido a pena.

Para que um casamento chegue aos 50 anos é necessário um enorme amor, companheirismo e lealdade, por isso as Bodas de Ouro precisam ser comemoradas nem que sejam com algo simples.

A princípio o lema é comemorar e normalmente funciona da seguinte maneira:

  • Primeiro escolher que tipo de festa será porque existem vários tipos como um almoço, um jantar, uma recepção em um Buffet, um coquetel ou um bolo com champanhe em casa.
  • Após escolher que tipo de comemoração vocês irão fazer é necessário ver quantos convidados irão e os convites que poderão ser feitos da forma tradicional só que quem convida são os filhos e não os pais.
  • É sempre bom uma benção ser dada no dia da festa e cada pessoa possui a sua crença e precisa providenciar isso de acordo com os moldes da sua religião
  • A troca das alianças pode ou não ser feita porque se o casal não tiver em condições pode somente mandar gravar a data da boda e usar a mesma.
  • A decoração deve ser feita com muitos itens dourados e rosas amarelas que ficam lindas e mesmo que seja uma festa simples vale à pena enfeitar a mesa com o bolo e os docinhos.
  • As lembrancinhas também são importantes e podem ser simples e a mais tradicional é a amêndoa embalada em papel metalizado dourado dentro de um saquinho de tule.
  • Os presentes podem ser pedidos ou não ai dependerá do casal já que para bodas de ouro são dados presentes em cristal fino, presentes com base de metal dourado ou porcelanas com detalhes em dourado. Tudo que lembre bodas de ouro.
  • Se for um evento grande vale a pena o casal dançar a valsa porque ficará chique e emocionante.
  • Outra coisa que não poderá faltar é um telão onde passará um pouco destes 50 anos de vida em comum.

Estas são apenas algumas sugestões para Bodas de Ouro e temos certeza que independente do tipo de festa será uma recepção incrível.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook