Decoração de Batizado Infantil

Decoração de Batizado Infantil

Decorações delicados fazem parte de batizados infantis.

O batizado infantil é um momento muito importante, seja para os pais, seja para a própria criança, pois é nele onde reúnem-se a família e os entes queridos.

Para a celebração funcione bem, é necessário que a decoração também esteja bonita e bem preparada. A delicadeza e a pureza são os principais temas de festas infantis.

Decoração

O tema da festa deve ser relacionada a algo mais delicado, como por exemplo anjinhos. Os anjinhos é um símbolo pureza e meiguice (claro que, muitas vezes a meiguice está mais relacionada às meninas).

Flores brancas ou de tons mais claros podem ser bastante usados, já que terão o mesmo significado que outros objetos que levarão a mesma cor. Uma maneira bem interessante e bonita também de ser fazer é em um ambiente mais sereno, como em um jardim.

Caso não encontrar um espaço desses, plantas em volta, também como floridas ajudam no ambiente. Como desenhos é uma coisa que criança adora, é interessante usar animais como personagens, mas tudo como uma maneira delicada.

Personagens de desenhos animados normalmente são voltados ao público infantil de 5 a 11 anos, por isso, não é esse estilo que deve ser formado. Nesse momento, a criatividade deve estar lá em cima. Na decoração, pode-se utilizar objetos coloridos, mas todos em tons bebê, tons mais claros e calmos. Para as meninas, o rosa é o clássico, simbolizado há tempos como uma cor feminina.

Fotos Decoração de Batizado Infantil

[galeria]