Atualizado em: 31 março 2011


Decoração Contemporânea: Fotos e Conceitos

Saiba tudo sobre Decoração Contemporânea. Veja fotos de Decoração Contemporânea e como melhor utilizar deste conceito para decorar o ambiente de sua casa

Decoração ContemporâneaConceitos de Decoração Contemporânea

Todas as vezes é confundido com o moderno,  com o contemporâneo na decoração, semelhanças apenas em partes. Literalmente, significa contemporânea convivendo, sem dúvida com uma maneira de pensar sobre  como modelar o ambiente.

Talvez por causa da ênfase nas linhas limpas e afins, a decoração contemporânea sempre chamou a comparação com abordagens modernas e minimalistas, para explicar as diferenças. Nós não vamos mudar isso aqui também.

Contemporâneo apresenta linhas mais suaves e uma ênfase na textura confortável para defini-lo de modo distinto. Cor elaborada para o aquecimento, mesmo na faixa intermediária, e nunca gritante no neutros. Mais convidativo do que moderna, mantendo limpo. Limpeza não estéril.

Idéias de Decoração Contemporânea

Livre sua mente de qualquer idéia dessa paleta de cores que pode ser chata. Uma infusão de cores vibrantes podem vir de uma parede, do acento, de uma cor diferente, acessórios vivos, tais como almofadas , tapetes contemporâneos , e os descansos, as obras de arte arrojada. Deixe uma parte principal de mobiliário contemporâneo, um sofá que pode ser considerado arte com incaracterística em negrito. A simplicidade é a sua força motriz no trabalho de uma sala de plano Contemporânea.

Você  estará criando um bom relacionamento entre o ambiente de sua casa e o usuário.

Decoração Contemporânea

Aqui a palavra dura pode vir à mente novamente. É um medo comum, mas evitável se você se concentrar em pôr ordem visual em sua vida. A ordem pode ser reconfortante e tranqüila.

Superfícies e Texturas Contemporâneas

Um estilo de vida moderno precisa de superfícies modernas que são funcionais e práticas. Em pavimentos que significa suavidade. Escolha Berber sobre pilha do corte onde há tapetes. Encastre, madeiras revestimento durável sobre sulcado, tira pisos encerados . Você deve evitar detalhes em todas as superfícies, incluindo molduras, mobiliário e acessórios. Não só interrompem a suavidade das linhas mas, a manutenção e a limpeza torna mais difícil.

Superfícies de madeira, como mesas, estantes e piso pode ser escuro ou tons leves, mas deve ser coerente ao longo de um quarto. A escolha dos tipos de madeira e grãos são de acordo  com a sua preferência. A coerência e a continuidade do seu conceito de design mistura tons de madeira.

Para adicionar alguma profundidade para as linhas verticais, quando necessário, uma parede pode ser coberta por uma textura de papel do tipo linho fino para parede moderna. Não use qualquer coisa com um padrão elaborado.

Móveis na Decoração Contemporânea

O uso de multi-porta, para encastrar armários ao longo do comprimento de uma parede pode ser facilmente incorporado ao tema da decoração do mobiliário. Deixe esta quantidade generosa de espaço com múltiplas divisões servir como depositário útil para o seu esconderijo secreto de trabalhos e jogos, revistas e dons do knick, toalhas de mesa e adereços, e tudo o mais impróprio para a exibição.

Fotos de Decoração Contemporânea


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook