Atualizado em: 18 maio 2012

Vidro Jateado Decorado

Vidro jateado decorado fica muito bem se usado como divisória de ambientes, decoração com vidro jateado em salas, banheiros e armários de cozinha ou quarto.
Você Sabia?
Que a Decoração com Vidro Jateado oferece a todos muita elegância, fácil de fazer veja mais informações abaixo.

Decoração com Vidro JateadoEm se tratando de decoração as novidades são constante, hoje vamos falar de vidro jateado decorado ou decoração com vidro jateado. Casas com padrão e estilo elevados costuma fazer uma boa mistura de madeira e vidro jateado pois, traz muita elegância e glamour.

Da mesma forma que os artigos de decoração sofrem mudanças a cada dia, com novas tecnologia também sofrem mudanças a maneira em que são fabricadas ou executadas certos produtos.

publicidade:

O vidro antes era jateado com areia, atualmente os vidros passaram a ser feito com pós-abrasivos, que funcionam muito bem e são menos tóxicos. É possível reproduzir desenhos, fotos e figuras.

Os vidros jateado podem ser usados de infinitas formas, modelos, desenhos, tudo dependerá da sua criatividade.

Vidros Jateados

Desde os temos primórdios que vidros faz parte da decoração de uma casa são uma excelente opção para decoração. Tendem a deixar o ambiente mais moderno e com uma sensação de espaço maior. Agora, espelhos ou vidros jateado dão ainda um toque mais moderno para a decoração de ambientes.

Decoração com Vidro Jateado

Vidros jateados são bastante resistente e costumam ser temperados. Poderão ser feitos qualquer desenho e formato no vidro dando uma aparência diferente na decoração. Eles podem ser utilizados em espelhos de banheiro ou espelhos externos, portas, sacadas, corrimãos e até mesmo em cozinhas. Tudo dependerá muito de sua criatividade e imaginação para saber onde e como colocar os vidros jateados.

Decoração com Vidro Jateado

Pode se usar o vidro jateado para separar ambientes. Os vidros são jateados de maneira uniforme e linear, dando um aspecto que combina com o restante da pintura e com os acabamentos, o ambiente fica bem melhor quando a divisão é feita com vidro jateado, uma combinação com madeira vai dar um ar mais sofisticado e com certo luxo.

Uma técnica milenar foi usada para chegar a um bom resultado final fazer com que o vidro comum se torne opaco através de jateamento com areia. Hoje novas técnicas foram introduzidas para o uso de menos abrasivo mas, com o mesmo efeito.

A Americambox está produzindo vidros serigrafados muito mais prático e eficiente com a mesma textura e beleza dos jateados para substituir os vidros jateados devido à sua vulnerabilidade a manchas e ao rudimentar processo de produção.

Fotos Decoração com Vidro Jateado

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook