Decoração com Tijolo de Vidro

Além de dar uma valorizado na iluminação, as decorações com Tijolos de Vidro pode dar aquela renovada no seu ambiente, e melhor sem muito esforço e manutenção. (Divulgação)

Já tentou fazer uma coisa bem moderna e diferente para que sua casa fique bem mais atraente? A novidade do momento é Decoração com Tijolo de Vidro que meramente se usa na em diversos ambientes, com reflexos e um visual bem diferente nos espaços apresentados, e são encontrados em diversos tamanhos e espessuras, com cores variadas no mercado. Ela auxilia no aumento de luz em diversos ambientes, seja ele interno ou externo, para que você tenha uma sensação de suavidade com o jogo de luzes naturais, amplitude por poder ser uma divisória e conforto por ter seu ambiente decorado.

Unindo o Útil ao Agradável

Eles servem para varias funcionalidades, seja para a sala, pro quarto, como divisória no banheiro, ou algum isolamento térmico! Ele tem um custo um pouco elevado, mas é bem convencional e dá um efeito diferente ao seu ambiente.

Ela é bem mais usada em peças incolor, mas você mesmo pode escolher qual a estrutura adequada que quer moldar sua decoração. Ele deixará com certeza seu espaço mais luxuoso e com vigor!

Práticos e de limpeza Fácil!

Uma ideia simples e pratica e você usar os tijolos de vidros vazados para fazer bases na cozinha, ou na divisão de ambientes, e claro tendo aquela economia da energia, já que o uso da luz natural se fará necessário. Ele é bem fácil para se limpar e não precisa se esforçar muito para isso. Não precisa pintar, nem fazer manutenção. Seja ondulado ou lisa ele tem uma vedação contra qualquer tipo de dano, como chuva ou ventilações por suas frestas. Confira abaixo algumas fotos de espaços renovados e decorados com o Tijolo de Vidro e pegue como exemplo para sua casa.

Fotos de diversas decorações com Tijolo de Vidro