Decoração com Sofás Vermelhos

Sofá Vermelho

Decoração com sofá vermelho. (Foto: Divulgação)

Chega de discrição, o momento é de abusar das cores, dar destaque aos móveis e objetos e acima de tudo diferenciar um pouco os ambientes da sua casa. Você já pensou em ter um sofá vermelho na sala? Essa a hora de começar a ter ideias sobre o assunto decoração.

A fase em que as pessoas preferiam decorar com as cores básicas á foi, é possível imaginar que essa opção se dava pelo fato de acharem que os tons fortes, como o vermelho, não combinariam com o restante das coisas dispostas no local.

Mas com a ajuda das novas tendências o mais legal de tudo é trabalhar bastante com o jogo de cores e fazer com que detalhes chamem a atenção de quem adentra o espaço.

Um sofá vermelho destaca todo o resto e confere charme a sua sala, mas lembre-se de não exagerar e consultar através da internet ou pedir a ajuda de um decorador para não errar na mão e enjoar rápido da cor, se um móvel dessa magnitude possui esse tom no restante é bom não pesar muito a mão.

Combine devidamente as cores

Se optou pelo sofá vermelho invista nas cores neutras para o restante do ambiente, tons cinzas, brancos e beges ajudam a balancear o local.

O tapete pode conter alguns tons vermelhos, de preferência que ele seja estampado e possua várias tonalidades, mas verifique qual a cor do piso para que sua sala não fique tão escura.

Trabalhe bem os objetos maiores, pois eles são os que obterão mais destaque e precisam ser mais claros, o menores podem perfeitamente lembrar a cor do seu sofá, o segredo é mesclar e deixar um espaço leve, com claridade e criatividade.

Fotos de espaço com sofás vermelhos

[galeria]