Atualizado em: 15 maio 2012

Decoração com Quadros Reciclados

Muita coisa bonita pode ser feita com coisas que jogamos fora. Aprendam neste artigo fazer quadros lindos para decorar sua casa!
Você Sabia?
Quadros Reciclados vai ter a opção de colocar em qualquer ambiente e deixa-lo com um decoração bem bacana.

Decoração com Quadros RecicladosNos tempos de hoje o que mais nos preocupa é a preservação do planeta e com isso a reciclagem voltou a ser muito falada e vista como uma forma de se resolver vários problemas. Muitas coisas podem ser feitas com coisas que jogamos no lixo e coisas lindas inclusive para a decoração de nossas casas. Por esta razão falaremos sobre quadros reciclados e mostraremos algumas idéias incríveis.

Reciclar agora ficou chique porque você pode criar peças exclusivas e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Vocês poderão usar diversos tipos de materiais como pratos de papelão, botões, retalhos, pratos de isopor, copos descartáveis, coador de café usado e seco ou o material que você achar conveniente.

publicidade:

São muitas idéias que dão um efeito muito bonito e que farão toda diferença na decoração da sua casa principalmente por ter sido feito por você.

Você poderá usar prato de papelão e colocar diversas coisas que se transformarão em lindos quadros como fazer uma colagem, fazer um desenho com botões, palitos de sorvete, palitos de fósforo e muita coisa bonita você vai criando. Depois é mandar colocar moldura e ficarão lindos.

Por esta razão deixaremos uma idéia bem interessante para vocês poderem fazer e colocar em suas casas.

Quadro de papel de propaganda.

  • Guarde todo e qualquer papel, panfleto e jornais de propaganda.
  • Pegue estes papéis e faça desenhos semelhantes a gotas.
  • Em seguida corte estas gotas mantendo o contorno preto feito por você.
  • Aplique em uma folha formando desenhos de sua preferência e mande colocar moldura.
  • Está pronto o seu quadro.

Esta é somente uma idéia e você deve procurar muitas outras opções já que esta idéia também pode ser feita com retalhos de pano.

Usem a imaginação e comecem a guardar muitas coisas que você jogaria fora e transforme estes objetos em quadros, abajures, bancos, estantes porque são infinitas as possibilidades de deixar a casa mais bonita gastando pouco.

Vejam as fotos que separamos para vocês.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook