Atualizado em: 2 maio 2011

Decoração com Bromélia

Decoração com Bromélias de várias espécies. Exercite o seu bom gosto, tenha sempre uma decoração com Bromélias. Bromélias decoram ambientes com muito encanto.

Decoração com BroméliaDecoração com Bromélia é bastante simples, Bromélia são flores de fácil combinação. Uma decoração com Bromélias costuma chamar muita atenção em sua casa.

Decoração com flores é algo que sempre encantou a todos, existem flores que florescem o ano todo, flores com folhagens exóticas que juntando tudo dão belos arranjos de flores que vai deixar sua casa com encanto sobrenatural.

publicidade:

Decoração de Interior com Bromélias

Interiores ou exteriores, decorando com bromélias podem tornar-se viciante. As bromélias são plantas impressionantes que muitos jardineiros não podem resistir e querem ter pelo menos uma em sua casa ou jardim.

Decoração com bromélias são muitas vezes tão simples como encontrar um bom lugar para elas chamarem de lar. Dentro ou fora, as bromélias são plantas decorativas. Elas são conhecidos por sua folhagem impressionante, flores incomuns, muitas cores brilhantes e aparentemente infinitas variedades, tornando as possibilidades de decoração abundante.

Benefícios da Decoração com Bromélias

Decoração com Bromélia

Um dos benefícios de decorar com bromélias é que o impacto visual é imediato, flores e folhagens exóticas, arqueamento graciosos são típicos de todas as espécies. A bromélia em flor vai chamar a atenção imediatamente, e mesmo aquelas que não têm flor nem movimento visual a forma que elas tem basta para chamar atenção.

Bromélias são fáceis de cuidar quando você sabe quais as espécies que você tem. Uma vez que esta família de plantas é tão diversa, às necessidades culturais variam de acordo com as espécies das bromélias. Do ponto de vista da decoração, o que torna a planta uma bromélia versátil para decoração de interior ou exterior é o clima.

Algumas Bromélias podem viver com luz limitada, algumas precisam de sol completamente. Outras por ser originalmente do deserto ou  áreas úmidas crescem em floresta tropical. Embora a maioria das bromélias sejam cultivadas em vasos, há algumas bromélias que gosta de crescer em posição montada para imitar a vida em uma árvore, uma vez que sempre foi o seu habitat nativo.

As Bromélias Hallelujah Billbergia fornece atração e um ponto focal em qualquer sala. Suas cores brilhantes e texturas incomuns fornece uma grande quantidade de interesse visual, perfeito para um lugar de honra no seu quarto.

Cada uma das bromélias têm necessidades específicas, assim sendo caso você queira ter Bromélias na sua decoração terá que ser capaz de igualar as condições que a planta necessita.

Fotos de Decoração com Bromélia

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook