Atualizado em: 21 junho 2012

Decoração com Banquetas - Dicas

Confira algumas dicas para escolher e decorar com banquetas a sua cozinha e deixar bem mais atraente o seu ambiente. Veja ainda as fotos.
Você Sabia?
A cadeira mais leve do mundo, foi criada pelo italiano Della Monaca, em 2008, pesando aproximadamente 617 gramas e entrando para o livro dos recordes.
publicidade:

Saiba que para ambiente, amplo ou não é um privilegio ter banquetas adequadas e com conforto, por isso sempre peça ajuda a um arquiteto quando for reformar o ambiente. (Divulgação)

Manter um ambiente bem bacana pode ser seu objetivo, agora saber escolher e conferir as tendencias dos projetos. Pensando nisso separamos algumas dicas de Decoração com banquetas para você ampliar seus horizontes e integrar ao seu espeço, tudo aquilo que você pode escolher sem perder o estilo. Escolha bem as cores, e veja como elas podem trazer um lindo diferencial.

Elas são extremamente médias, e fáceis de se escolher. Mas para isso, você precisa colocar em mente que tudo tem que ter uma harmonia. Seja de Alumínio, ou americana, rustica ou de madeira, não importa o que combinar com o momento e o clima do seu ambiente, é o que poderá levar a um conforto diferenciado.

publicidade:

Dicas para escolher

Escolher a melhor banqueta em um bancada realmente alta é primordial. Não se trata apenas de cor, primeiro você precisa ver que o uso de banquetas altas é valido pois as normais não se encaixariam com o formato da bancada. Como acomodar uma pessoa se ela não se sentir acomodada? Por isso, você precisa elaborar um plano com o ambiente para que as banquetas se fundam com o restante dos moveis do interior.

Um dos fatores mais legais e a questão de espaço disponível para você colocar as banquetas. Você precisa deixar uma distancia minima de 60 centímetros entre elas, para que a peça não ocupe tanto espaço. Se elas estiverem próximos dos locais das refeições, certamente deve-se destacar a Funcionalidade dos moveis. Tome também muito cuidado com o material, por exemplo, se você tiver um piso de madeira e usar uma banqueta de aço ou alumínio, vai esperar riscos no chão toda a vez. O ideal é usar uma banqueta também de madeira pois assim, tudo combinará.

publicidade:

Fotos com modelos de Banquetas

Decoração Banquetas 08Decoração Banquetas 07Decoração Banquetas 06,Decoração Banquetas 05Decoração Banquetas 04Decoração Banquetas 03Decoração Banquetas 02Decoração Banquetas 01Saiba que para ambiente, amplo ou não é um privilegio ter banquetas adequadas e com conforto, por isso sempre peça ajuda a um arquiteto quando for reformar o ambiente. (Divulgação)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook