Atualizado em: 21 maio 2012

Bambu Mosso | Decoração de Casas

A decoração de casas com bambu mosso, é uma coisa bem interessante, muitos acham que não se consegue cultivar uma planta, e aqui estão a respostas para as dúvidas.
Você Sabia?
decoração com bambu mosso sem duvida esta vai ser uma dica bem bacana para decorar o seu local.

Decoração com Bambu MossoA decoração com bambu mosso é um tipo de decoração bem exótica, que deixa o ambiente bem natural e elegante. Serve tanto para decoração de casas quanto para decoração de escritórios.

Se você nunca pensou em cultivar algum tipo de planta na tua casa essa é a hora de mudar sua concepção de decoração. A decoração com plantas é uma das decorações mais fáceis e com certeza mais belas que se pode fazer.

publicidade:

Criando um Decoração com Bambu Mosso

Existe sim uma maneira de criar uma planta de bambu mosso em casa, o bambu mosso pode ser cultivado como qualquer outra planta, dentro de vasos ou em jardins.

A forma de se criar um bambu mosso para fazer parte de uma decoração, só é obtida atravéz da intervenção humana, somente assim ela ficará com aquele ar pequeno e bonito, exatamente para casas e apartamentos.

Plantas Ornamentais de Decoração

A planta, pelo seu grande valor decorativo e ornamental, pode ser considerada sempre uma tendência, tanto em um jardim externo como no interior de uma casa ou apartamento.

Decoração com Bambu Mosso

Por ser uma planta exótica são usadas também para decoração de jardins orientais, junto a pedriscos e lanternas japonesas, ficam lindas. As unicas exigências que se faz para que essa planta tenha seu crescimento mais tranquilo e saudável é que seja plantada em locais onde ela possa receber os raios do sol da manhã, e que fique sempre atento a retirada dos brotos para que o mesmo não danifique os vazos e nem o piso de onde fora plantada.

Origem da Planta Bambu Mosso

Essa planta é originária da China, ela pode ser cultivada em qualquer solo brasileiro, justamente pela sua capacidade de se adaptar a qualquer solo facilmente. É sempre bom ter em mente como decorar não pode se colocar muita coisa em apenas um local pequeno, tome cuidado não coloque muita planta dentro de casa, se não pode ter problema com sujeira de folhas caídas.

Uma árvore leve, elegante e sofisticada com inúmeros formatos e vários tamanhos. Com caule natural e folhas de seda, seu aspecto clean e vivo empresta sofisticação na dose certa para qualquer ambiente. A mistura dos dois materiais, o bambu e o vidro, formam uma decoração leve e com personalidade ao mesmo tempo.

Fotos de Decoração com Bambu Mosso

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook