Atualizado em: 24 fevereiro 2014

Dicas de Decoração com Animais - Estampas, Estátuas e Imagens

Inspire-se para decorar a sua casa com animais e dê outra cara aos ambientes.
Você Sabia?
Decorar o quarto das crianças com animais é uma forma de fazê-las perder o medo de dormirem sozinhas, pois elas simpatizam com os bichos e sentem-se protegidas. Se o seu filho não quer de jeito nenhum ficar sozinho tente usar essa alternativa.
Decoração com Animais

Esculturas de cabeças de animais como essa do elefante são muito utilizadas nas salas de visitas. (Foto: Divulgação)

Em meio a tanta criatividade encontrada por ai o que se pode ver são os estilos de diferenciados de decoração, agora para você ter animais em casa, no escritório ou em qualquer lugar que se queira modificar basta encontrar estampas, estátuas e imagens que você gosta e dispô-las pelos ambientes.

Atualmente é possível encontrar um leque grande de opções para fazer a decoração com animais. Almofadas, paredes, mobílias podem receber um toque especial e dar ao espaço “cara” nova.

publicidade:

Pense muito bem onde irá colocar as coisas, salas e quartos ficam bonitos se decorados com quadros e tecidos e também com esculturas de cabeças de animais que podem ser encontradas em lojas especializadas no ramo.

Modelos de Decoração com Animais

Decoração com Animais

Na hora da sua decoração com animal você vai ter a opção de utilizar o cavalo como abajur.

Decoração com Animais

O elefante é um animal bem interessante para sua decoração ficar perfeita.

Decoração com Animais

Cores de tigres e onça também é um dica interessante parta sua decoração sair perfeita e assim se surpreender.

Galeria com Mais Fotos

Decoração-com-Animais-8-648x400Decoração com Animais (10)Decoração com Animais (9)Decoração com Animais (7)Decoração com Animais (6)Decoração com Animais (5)Decoração com Animais (4)Decoração com Animais (3)Decoração com Animais (2)Decoração com Animais (1)Decoração com AnimaisDecoração com AnimaisDecoração com AnimaisDecoração com Animais

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook