Atualizado em: 21 setembro 2011

Cortinas para Quarto Infantil de Personagens

Cortinas para Quarto Infantil de Personagens Às vezes olhamos para um quarto e percebemos que falta algo para complementar a decoração principalmente em quartos de crianças que precisam ficar bonitos e alegres, afinal as crianças merecem. Se você está querendo dar um jeito no quarto de seus filhos apostem em uma cortina bem alegre e colorida que dará vida ao quarto e fará toda a diferença.

Você poderá escolher uma cortina de algum personagem que seu filho adore e isto dará um toque especial ao quarto além de deixar o baixinho muito feliz.

publicidade:

Em qualquer ambiente sabemos que para que fiquem bonitos pequenos detalhes na decoração pode mudar tudo para melhor ou para pior.

No caso das cortinas elas tendem a deixar o ambiente mais aconchegante e ainda ajudam a manter o quarto mais quentinho, aconchegante e livre da claridade direta principalmente em se tratando de quarto de crianças que dormem durante o dia.

Deixam o ambiente acolhedor com a iluminação certa e ainda se forem de personagem de filmes ou desenhos que as crianças gostem ficam mais bonitas ainda.

Para complementar a decoração aposte também em colchas e edredons com o mesmo motivo. Se você não quiser tanta coisa basta colocar algumas almofadas que combinem e já terá uma decoração bem interessante e diferente.

Peça para o seu filho escolher o personagem e vá a lojas especializadas em cortinas com o tamanho certo da janela que você irá colocar.

A maioria são muito fácil de montar e você terá rapidamente deixado o quarto mais bonito.

Importante

Se a criança for alérgica você terá que lavar a cortina pelo menos uma vez por mês para que o pó não faça mal a criança ou optar por painéis que também ficam muito bonitos.

Procure escolher um tecido fácil de secar e que não seja pesado e em casos de serem transparentes, providencie forros na mesma loja.

Abaixo alguns modelos de personagem em cortinas que podem ser somente uma barra de desenho ou a cortina toda, aí vai do gosto de cada um.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook