Atualizado em: 14 maio 2012

Cores para Decoração em 2012

Você que curte ficar por dentro de tudo que envolve decorações vai adorar saber quais as cores para decoração em 2012.
Você Sabia?
Cores na decoração sem duvida esta é uma duvida que acontece sempre, portanto veja tudo sobre este tema logo abaixo.

Se você adora decoração e quer ficar por dentro das novidades em relação às cores que serão usadas em 2012, vai adorar nosso artigo porque daremos algumas informações bem legais e desta forma sua casa estará com tudo no próximo ano. Apesar da moda você precisa levar em consideração o seu gosto pessoal e as peças que você colocará nos ambientes e saibam que pequenas mudanças poderão fazer toda diferença quando se trata de cores de decoração em qualquer ambiente.

Para 2012 a decoração não terá grandes inovações, mas o que termos é uma pequena variação nos tons, que misturam entre cores quentes às frias e você poderá brincar como quiser com estas variações.

publicidade:

Abaixo vocês poderão conferir as cores que estarão em alta e assim poderão remodelar a casa da melhor forma possível.

Cores para Decoração em 2012

  • O amarelo virá com muita força e será uma das cores ideais para quem quer dar uma iluminada no ambiente. Esta cor transmite otimismo e os tons mais fortes são os ideais em 2012 principalmente para os quartos.
  • Os verdes em todos os tons poderão ser usados porque deixam os ambientes mais tranqüilos.
  • O azul escuro ficará muito bonito em uma parede somente em quartos, salas e banheiros já que é uma cor original e para quem tem personalidade.
  • Uma cor que aparecerá com muita força será a madressilva já que é uma cor que transmite uma enorme energia e pode ser usada em qualquer cômodo da casa sem nenhuma restrição.
  • O vinho também será uma cor presente em 2012 e por ser mais sóbrio ficará lindo em salas e quartos.
  • As cores tradicionais como marfim, branco, bege continuam na moda e vocês poderão “brincar” com todas elas e deixar os ambientes muito mais bonitos e especiais.

Estas cores que estarão em alta em 2012 poderão ser usadas tanto na parte interna da casa como na externa e você ainda poderá combiná-las com o seu jardim ou árvores da fachada da casa escolhendo cores que contrastem com as plantas quando ficarem floridas.

Jamais esqueça que os pisos também precisam estar harmoniosos com o ambiente e desta forma fazer com que sua casa seja linda e um lugar onde todos se sintam bem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook