Atualizado em: 17 maio 2012

Cooktop Fisher - 5 bocas, 4 bocas e 2 bocas

Cooktop Fisher é uma inovação em se tratando de cozinhas, ele foi fabricado com 5 bocas, 4 bocas e 2 bocas, de acordo com a sua necessidade e espaço da cozinha.
Você Sabia?
Cooktop Fisher um produto bem interessante onde vai deixar o seu fogão bem mais moderno.

Cooktop FisherCooktop Fisher são modernos e bastante úteis para lugares pequenos porém elegantes, foram fabricados com 5 bocas, 4 bocas e 2 bocas, tudo de acordo com a sua necessidade.

A primeira vez que voce olha para este cooktop Fisher a gás sua mente não consegue registrar o que pode ser e qual a sua utilidade. Está além das suas expectativas normais, você não consegue entender o que esta vendo. O modelo CG363ML é retratado para a direita.

publicidade:

No começo você pensa que está olhando para um fogão eléctrico, mas depois você vê os bicos apontando para cima, e há três deles em uma linha, e não quatro, lado a lado ou mesmo cinco queimadores.

Fogão a Gás Fisher

O fogão a gás Fisher se retrai para formar uma superfície totalmente plana. Todos nós sabemos que um dos maiores problemas com um fogão a gás é a limpeza. Mesmo com queimadores fechado, cooktops a gás têm todos os tipos de cantos e recantos que faz com que os alimentos fiquem presos sem incrustar nas bocas. Esta é uma das coisas que faz com que a indução a aquisição de um cooktops seja tão atraente.

Bem, agora temos um fogão a gás, que é uma delicia para limpar. Realmente, o fogão a gás Fisher tem todas as vantagens e os olhares de um aparelho moderno a gás.

Cooktop Fisher

Cooktop

Quanto aos suportes para panelas, não há diferença nenhuma entre uma grade regular e os lugares do Fisher. As panelas ficam estáveis. O único problema realmente é quando você se move em torno das panelas, o que definitivamente não é tão fácil quanto com queimadores tradicionais.

A superioridade tecnológica do Fisher não pára por aí. Os modelo de alta tecnologia, controles e queimadores LED, que estão na unidade de gás. Ele também tem uma tecnologia patenteada chamada “Aeroburners”, que são queimadores com ventilador com tecnologia de fluxo de ar, o que melhora a saída dos queimadores, permitindo-lhes a aquecer mais rápido.

Modernos, compactos e sofisticados esses sinônimos descrevem os cooktops. Eles se tornaram os queridinhos das pessoas que querem uma cozinha funcional e cheia de estilo. Eles podem ser instalados em qualquer superfície plana e substituem bem o fogão, além de aproveitar melhor o espaço da cozinha.

As vantagens do cooktop Fisher é o Trempe individual, acendimento super automático, o uso do Gás GLP ou gás natural, os modelos com 05, 4 ou 2 queimadores, sempre com 1 queimador rápido.

Fotos de Cooktop Fisher

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook