Atualizado em: 3 abril 2011

Dicas de Conforto, Design e Decoração

Você pode decorar a sua casa com muito conforto, design ecléticos, diferenciados, bastante originais. Coloque além do conforto o luxo de uma casa muito colorida

Conforto Design e DecoraçãoConforto Design e Decoração, unir o três elementos não é uma tarefa muito difícil. Hoje a palavra é conforto, todos os projetos de móveis são desenvolvidos para proporcionar o máximo de conforto aos seus utilitário.

Podem ver os sofás por exemplo, as curvas sãos delineadas, as retas são tangentes, são amplos, aconchegante, macios e confortáveis.

publicidade:

É só adequar os móveis ao espaço, colocar almofadas coloridas soltas com diversos tamanhos, poofs também pode ajudar na sua decoração, são bonitos, delicados e alegram o ambiente além do conforto que eles no dá.

Design e Decoração com Conforto

Se quisermos dar um toque extra de conforto para a nossa casa, podemos escolher um estilo colonial e eclético, que está na vanguarda das tendências na decoração de interiores, e nos dá um conforto extra e uma recepção calorosa e acolhedora.

O truque para conseguir uma decoração moderna e vital está na combinação de materiais tradicionais  com desenhos e cores renovadas. Assim são os materiais básicos de construção, madeira, fibras naturais,  tecidos, decoração com plantas. Você deve escolher  um mobiliário tradicional, armários, telas, candeeiros de pé, sofás, aparadores, etc.

Conforto Design e Decoração

Decoração com um Toque Especial

Para dar um toque moderno, temos de encontrar formas e desenhos originais, especialmente em tecidos e acabamentos de  móveis.  O contraste é definido para para criar um estilo eclético, com elementos coloniais que dão um grande conforto e vitalidade à habitação.

Design de interiores e decoração é uma boa maneira de conseguir conforto e estilo em sua casa. Não hesite em dar a sua casa um toque pessoal. Saia e faça o design de interiores e decoração do seu gosto.

Como fazer a decoração dos Quartos, este é um lugar onde você descansa, e faz suas coisas pessoais. Você pode fazer muita coisa por ele. Projetá-lo do jeito que você quiser. Pinte com cores que tanto pode ser relaxante como agradável para os olhos. Ao contrário de outras partes da casa onde os visitantes são acomodados, seu quarto é o seu refúgio pessoal onde você pode quebrar todas as regras de design de interiores e decoração.

Fotos de Design e Decoração com Conforto

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook