Atualizado em: 17 maio 2012

Como limpar Pisos de Porcelanato

Como Limpar Piso de Porcelanato não é tarefa difícil, requer sim alguns cuidados e providências. O Porcelanato é um piso muito bonito mas, tem que ser bem limpo
Você Sabia?
Que para limpar os pisos de porcelanato é preciso muito cuidado, não é uma tarefa das mais fáceis, portanto veja informações abaixo.

Como limpar Pisos de PorcelanatoComo limpar Piso de porcelanato não é o problema pois ele é publicado como sendo de fácil manutenção, bem como durável. Porcelanato faz jus à sua reputação, a limpeza de um piso em porcelanato não é uma tarefa difícil de dominar. Antes que você perceba, o piso estará brilhante como o dia em que foi instalado, e você não vai se esgotar durante o processo.

O primeiro passo é varrer ou aspirar o piso porcelanato para remover toda a sujeira e pó solto. Em seguida acrescente duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio para cada um litro de água quente em um balde de dois litros, mexendo bem até dissolver.

publicidade:

Pegue um pano ou aquele esfregão de chão e vá fazendo movimentos de vai-e-vem como você está acostumada a trabalhar. Lavar o pano sempre não deixe acumular excesso de água na superfície.

Piso de Porcelanato

Lavar toda a superfície, usando água limpa e um pano limpo. Deixar secar livremente antes de andar no chão. Examine o chão, se as manchas permanecem, misturar uma solução de 1 / 4 xícara de peróxido de hidrogênio para um quarto de água, aplicar na mancha e cobrir com uma toalha de papel. Deixe de molho por 15 minutos antes de enxaguar.

Repita o processo de imersão em manchas mais difíceis, substituindo o cloro para a lavagem de peróxido  após cada 15 minutos.

Como limpar Pisos de Porcelanato

Para Banheiros encha um balde com um galão de água. Adicione 1 xícara de amoníaco doméstico, branco e ½ xícara de vinagre ¼ xícara de bicarbonato de sódio. Misture bem os ingredientes, mergulhe uma esponja na solução de limpeza. Saturar o azulejo de Porcelanato dentro do box sujo com a mistura. Deixe a mistura de limpeza infiltrar nas paredes por cinco minutos. Esfregue o azulejo com uma esponja não abrasiva esfregando com delicadeza.

Como Limpar Porcelanato

Use uma escova de dentes velha para limpar entre as juntas que estão manchadas e sujas. Lavar os azulejos do chuveiro com água limpa. Reaplicar a solução de limpeza, se necessário. Deixe descansar por cinco minutos e esfregue novamente até que o chão e paredes estejam limpas. Continue esse processo até que o piso do chuveiro esteja bem limpo.

Fotos de Como Limpar Pisos de Porcelanato

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook