Atualizado em: 18 julho 2012

Dicas de Como Construir e Limpar Piscina de Vinil

Se está a procura de algumas dicas para construir e limpar uma piscina de vinil, encontrou, confira as ideias que selecionamos aqui.
Você Sabia?
O vinil, como citamos no post, trata-se de um tipo de PVC que é conhecido também como policloreto de polivinila ou coreto de vinila ou policloreto de vinil.
Dicas de Como Construir e Limpar Piscina de Vinil (3)

Foto: Divulgação.

Hoje em dia, as piscinas estão a cada vez mais tomando conta da preferência das pessoas, uma delas, sem dúvidas são as piscinas de vinil, algo que realmente se torna um luxo.

Existem algumas técnicas que se devam ser tomadas em relação a limpeza das piscinas, sendo assim, vamos lhe dar algumas das ideias, confira a seguir!

publicidade:

Dicas

Seja para colocar no apartamento, nas casas da cidade ou até mesmo em sua casa da praia e sítio, quando se tem a oportunidade de fazer uma piscina de vinil, é bom aproveitar, pois estamos falando de algo que pode ser construído de várias maneiras. Um dos motivos pela procura das piscinas de vinil, é pelo fato do modelo ter seus melhores preços no mercado.

Como construir piscinas de vinil

A construção da piscina de vinil, sem dúvidas é realmente ótima, sem contar nas vantagens que são oferecidas. O material para se usar na construção da piscina trata-se de uma película de PVC muito resistente e que pode ser moldado em vários formatos, e mais, é possível que a piscina seja manuseada de maneira simples e de acordo com o formato do concreto feito ao chão.

Antes de construir uma piscina, primeiro, é importante analisar o local onde será feita, chame um arquiteto para projetar o desenho da piscina, e leve em conta a área disponível do terreno e também qual o formato que o cliente deseja.

Na hora de construir a piscina, esteja ciente de que o local seja realmente seguro e apropriado para que ela fique no local por muitos e muitos anos.

Para limpar

Ao construir a piscina, é necessário contratar uma equipe especializada, sendo assim você terá algo muito bem feito em sua casa, sem contar que a maneira de limpar é ainda melhor, confira mais dicas a seguir!

Após ter a sua piscina construída, você deve pensar não apenas em utilizá-la para nadar, e sim deve pensar na melhor forma de limpar, e para isso, a dica é que ela esteja sempre limpa, e o ideal é realizar uma filtragem todos os dias, e uma drenagem pelo menos uma vez por semana, para retirar todas as impurezas e sujeiras que se acumulam no fundo.

Veja detalhes sobre a instalação

Como limpar piscina

Fotos de piscinas de vinil

Dicas de Como Construir e Limpar Piscina de Vinil (5)Dicas de Como Construir e Limpar Piscina de Vinil (4)Dicas de Como Construir e Limpar Piscina de Vinil (3)Dicas de Como Construir e Limpar Piscina de Vinil (2)Dicas de Como Construir e Limpar Piscina de Vinil (1)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook