Atualizado em: 18 maio 2012

Como Combinar Cores na Decoração,

Como Combinar Cores na Decoração é fácil, basta ter bom gosto. Como combinar cores, ter um pouco de sensibilidade e saber alguma coisa a respeito de decoração.
Você Sabia?
Como Combinar Cores na Decoração esta em duvida então veja aqui mais informações
Como Combinar Cores na DecoraçãoA base da decoração são as cores, e Como combinar cores na decoração? Para isso é necessário o mínimo de conhecimento sobre Como Combinar Cores e Decoração. Não é preciso ser decorador para isso, basta apenas ter um pouco de bom gosto e sensibilidade.

Cada ano mudam se as tendências no mundo da decoração e você pode personalizar diferentes estilos, com a combinação certa de cores para decorar. Cores mais fortes, futurista ou inspiradas pela tecnologia são mais fáceis de combinar.

Combinações de Cores

As cores vermelhas são muito mais suaves e tons de marrom neutraliza os ambientes de convívio.

O laranja pode manter a  influência de terra orgânica.

Os amarelos são mais sutis e têm uma gama mais ampla de tons de bronze, mostarda e ouro.

Como Combinar Cores na Decoração

O verde reflete o ambiente, os tons botânicos inspiram relaxamento e pode encontrar muitas nuances.

O azul mais esverdeados são mais bonitos e dão um certo ar futurista.

As violetas têm se tornado mais quente e neutra, o lilás vibrante é bonito e são  também usadas para pintar paredes brilhantes.

Os tons quentes, neutros são os da mãe terra e os princípios ambientais, tais como a argila, óleo, casca e madeira.

O olhar suave, frio e neutro do cinza são muito sutis, ele pode criar efeitos de camada delicada.

Cores na Decoração

Tanto no interior quanto no exterior, um verde suave é a cor do ano, porque tem a capacidade de gerar um encontro com as outras cores para dar forma a um equilíbrio natural, ou seja, para combinar com quase todas as cores. Os brancos continuam a ser imposta para fazer valer um estilo e se combinam com as texturas de vidro, concreto, aço e estofados.

Para estar confortável em nossa casa, temos de identificar com um certo estilo, que marcam a nossa personalidade, mas geralmente nós inclinamos  para as cores mais suave e minimalista, criando fortes laços com o ambiente construído, paisagem e materiais naturais. O resultado é lindo.

Em suma, nós procuramos é projetar-se no espaço onde vivemos, precisamos de algum estímulo para nos ajudar a viver com as nossas emoções e necessidades. É por isso que é importante escolher corretamente as cores de ambas as paredes e os móveis e decoração. Descubra dentro de si mesmo quais são as tonalidades de cores, onde nos sentimos mais confortáveis.

Fotos de Como Combinar Cores na Decoração


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook