Atualizado em: 4 agosto 2011

Catálogo de Luminárias - OSRAM

Está precisando de luminárias bonitas e duráveis? Então neste artigo você terá a solução.

A Osram é o nome mais forte quando falamos em luminárias, sistemas de iluminação e lâmpadas e é considerada a maior empresa do ramo. Eles começaram em 1906 na Alemanha e só chegou ao Brasil em 1922 inaugurando sua fábrica em Osasco e desde então eles disponibilizam as mais avançadas tecnologias de iluminação que existe no mundo.

È uma empresa que está sempre à frente, inovando e prezando sempre a qualidade dos seus produtos para continuarem sendo os melhores.

publicidade:

Eles estão presentes no nosso dia a dia e nem percebemos e só nos damos conta de como a iluminação é importante em nossas vidas quando ficamos sem ela. O Cristo Redentor no Rio de Janeiro possui uma iluminação especial graças à alta tecnologia Osram.

Somente os produtos Osram possuem uma longa durabilidade, oferece inúmeras opções e economizam energia.

As luminárias Osram satisfazem até os gostos mais sofisticados porque além da beleza garantem uma longa vida útil e máxima qualidade.

São muitas as opções de luminária que a Osram possui e que dão um toque todo especial para os diversos ambientes que podem ser colocados, e eles possuem design moderno e modelos incríveis.

Se você quer ver todas as opções de luminárias Osram deixaremos aqui o site da empresa onde vocês poderão ter acesso ao catálogo completo e escolher as que mais tenham a ver com a sua casa e decoração.

Com certeza você terá dificuldade em escolher porque são muitos os modelos e um mais bonito e completo que o outro, e para acessar o catálogo é só você clicar aqui e fazer o download para ficar por dentro dos modelos mais modernos.

No site vocês poderão encontrar todos os endereços de revendas e qualquer informação necessária para poder adquirir qualquer produto Osram.

Então não deixem passar esta oportunidade de ter acesso ao que a de melhor em luminárias porque nada como comprarmos produtos de quem mais entende do assunto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook