Atualizado em: 21 maio 2013


Casinha de cachorro de madeira: Fotos de modelos

Fique ligado e deixe a vida do seu cachorro mais feliz com uma casinha especial e exclusiva de madeira para ele. Veja os modelos, e aonde comprar um para o seu!
Você Sabia?
Os Cachorros, são descendentes dos Lobos, como um primo de 2° Grau. Lobos tem como natureza, morar em cavernas, por isso um espaço fechado, e quase que exclusivo como uma casinha, faz tanto sucesso entre os cachorros.

Parece que o sonho da Casa Própria não é uma exclusividade dos seres humanos, ter nosso teto e um abrigo seguro é o essencial para uma vida boa.

Tal vontade parece tambem ser compartilhada por nossos amigos de 4 patas, sim os cachorros são grandes adéptos de suas próprias casas.

Muitas vezes, uma caixa de papelão, ou aquele balde tombado no seu porão, se tornam habitat de seu melhor amigo, porem alguns são um pouco mais exigentes, e com donos que realmente se importam com seu bem estar, fazem uso das famosas Casinhas de Cachorro de Madeira, sucesso absoluto tanto no mundo canino quanto no mundo Humano.

Objeto de decoração externa e abrigo para seu amigo, será que dá pra melhorar?

Modelos de Casinhas de Cachorro

Ao falarmos de Casinhas para Cachorro, temos uma ideia pré-desenhada em nossas mentes, Teto triangular uma portinha estreita, e com pouco mais de 1 metro de cumprimento.

Talvez esse seja o Modelo mais classico, mais com certeza não é o único, vamos ver alguns:

casinha-para-cachorro-foto9casinha-para-cachorro-foto8Casinhas-Para-Cachorro-Madeira-Demolio-20120507195535casinha-para-cachorro-foto14casinha-para-cachorro-foto12casinha-para-cachorro-foto11casinha-para-cachorro-foto7casinha-para-cachorro-foto6casinha-para-cachorro-foto5casinha-para-cachorro-foto3casinha-de-cachorro_1bigPhoto_0

 

Onde Comprar

Talvez você queira presentear seu Melhor Amigo com uma casa própria, oque acha?
Caso você não queira construir uma com as próprias mãos, clique AQUI e veja os melhores preços.

Faça seu PET mais feliz, isso também fará você se sentir melhor.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook