Modificado em: 15 julho 2011

Fotos de Cascatas Artificiais para Jardim

Veja lindas fotos e modelos de Cascatas Artificiais para Jardim. Descubra idéias e saiba como planejar e projetar suas Cascatas Artificiais para Jardim
Cascatas Artificiais para JardimEste projeto de cascatas artificiais para jardim é simples, porém se não estiver em boa forma física é aconselhável ter alguém para mover as peças de pedras no lugar, como elas são muito pesados.

As cascatas de pedra, por vezes, são compostas por peças de granito, com dois furos na rocha para acomodar a tubulação. Esse buraco em que o encanamento será alimentado reside na parte inferior do granito e o outro buraco, por onde a água vai jorrar, é encontrado na parte superior do cascata.

Tais fontes de pedra tipicamente necessitam de uma lagoa, para efetuar a circulação da água. Como medida de redução de custos, esse espaço pode ser reduzido.

Você vai gastar um pouco mais de dinheiro no jardim, mas os resultados serão impressionantes. As características da água são suficientemente ornamentadas para arregalar os olhos e servir como pontos focais do seu jardim. No desenho da paisagem, pontos focais podem fazer ou quebrar um projeto, de modo que você está pode estar gastando seu dinheiro com sabedoria!

Fotos de Cascatas Artificiais

Idéias de Cascatas Artificiais para Jardim

Cascatas Artificiais para JardimComece por certificar-se da lagoa e da largura da cascata para que sejam comparáveis. Se a cachoeira é alta e larga, o lago também deve ser grande.

Da mesma forma uma pequena cascata deve ser combinada com um pequeno lago. Tenha em mente que quanto maior a cascata, mais forte ela será. Uma cachoeira alta também vai requerer mais água da bomba e claro mais potência e energia no consumo.

Teste a cascata enquanto você está construindo. Quando você montar as rochas, ligue a mangueira de jardim para ver onde a água vai passar.

Olha a capacidade da bomba. A distância da água a ser bombeada deve ser baseada na profundidade da lagoa e da altura da cascata. Esteja certo de que a bomba é ligada à terra, para evitar choques elétricos.

Você também pode usar pedras falsas na construção de uma cascata de pedra artificial. Corte isopor em formas de pedras e coloque um fio com um gancho de 90 graus no final. Coloque isso no pedaços de espuma. Enrole a espuma em malha de aço e arame. Coloque-as sobre as rochas e deixe secar.

Empresas Especializadas em Cascatas Artificiais

Westernpools
R. Colina, 91 – Pq. Paraiso
Cep: 07770 -000 – Cajamar – SP
Site www.westernpools.com.br
Tel: +55 11 4448-2918/ +55 11 4498-0421

Pau & Pedra
Rodovia Rio-Santos, km 92,5 – Sapinhatuba I.
Angra dos Reis – RJ
Site www.pauepedraangra.com
Tel: (24) 7836-6379 / ID: 88*6451 / (24) 7836-6980 / ID: 88*6917


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook