Atualizado em: 11 maio 2012

Tendências de Decoração 2012

Além de decorar, é importante que as pessoas procurem realmente saber como se faz algo, ou seja, dependendo do que for fazer, é necessário ter a maior cautela possível.
Você Sabia?
Que a decoração em casas, apartamentos, escritórios é muito importante para o seu trabalho fluir bem, para isso existem varias formas de decoração escolha a melhor e boa sorte.

Tendências de Decoração 2012 (5)

Decore sua casa, não a deixe desorganizada (Foto: Divulgação/ Casa Decorada).

publicidade:

Não se pode negar o quanto os brasileiros realmente se dedicam a decorar algo, ou seja, dependendo do que você for fazer em relação a parte decorativa da sua casa, é necessário estar muito bem preparado ou seja, este assunto, sempre foi e sempre será uma das coisas mais citadas entre os brasileiros.

Cuide da Organização

Antes de qualquer situação, ao pensar em decorar algo, é importante saber que, além dos móveis, nossa casa deve estar sempre limpa e bem pintada, isso faz uma grande diferença aos olhares de quem nos visita. Para o ano que vem, muitos já devem estar se preparando para que algo seja feito em relação a parte decorativa da casa.

Existem milhares de ideias a serem seguidas, porém, nem sempre elas são recebidas como base para que as pessoas façam a diferença ao decorar algo. Muitos devem se perguntar, quais serão as tendências da decoração para 2012 não é mesmo, pois bem, antes de qualquer coisa, vamos ajudá-los com alguns macetes.

As Cores e Acessórios

Tendências de Decoração 2012 (7)

A pintura sempre faz a diferença ao decorar a casa (Foto: Divulgação/ Casa Decorada).

As tendências atuais do design de interiores possuem uma reminiscência da década de 1970, o amarelo, laranja e o verde, são cores dos destaques na decoração. Simplificar é a palavra-chave da decoração 2012, é a forma de combater a desordem em casa, enfim, tufo para que sigam algum exemplo positivo.

Faça pinturas diferentes em sua residência, não deixe que aquela cor antiga continue a dar tristeza para o seu lar, mantenham as superfícies de lugares de cantos limpas. Um grande espaço aberto, com janelas e tetos altos estão em alta. Espelhos e janelas são muitas vezes usados ​​em conjunto.

Bambu em vez de madeira, usado em pisos e móveis, é um novo recurso renovável. Existem diferentes tipos de bancos de couro, para descansar os pés, muito elegantes. O laranja, amarelo dourado, verde limão, dão tons muito populares, como aconteceu há décadas.

Siga as Tendências

Desenhos marcantes e padrões de flores para almofadas, cortinas e roupas de cama, algo diferente e que ao mesmo tempo, poderá dar uma diferença em sua decoração residencial. Referente as pinturas, diferentes tons de tinta de parede estão na moda, cores como castanho, preto e creme estão sendo destaque.

Outras cores vêm se destacando também, algo como o magenta, amarelo limão, azul escuro, vermelho, madressilva, vinho e o verde. Abaixo veja as características de cada cor para decoração 2012. A cor vinho, por exemplo, é uma das tendências principais para este 2012.

O vinho é uma opção completamente diferente do vermelho mesmo servindo de similar. O vermelho é uma cor mais vibrante, já o vinho mesmo sendo semelhante ele é um tom forte, sendo assim mais sóbrio.

Mais Dicas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook