Atualizado em: 17 maio 2012

Casa do Futuro - Tecnologia e Design

Se acha que já viu de tudo, você não vai encontrar design de mobiliário tradicional ou materiais naturais na Casa do Futuro. Isso é estilo e tecnologia.
Você Sabia?
Casa do Futuro uma empresa que vai ajudar a todos escolher um lugar bem moderno para você morar.

Casa do FuturoVocê não vai encontrar design de mobiliário tradicional ou materiais naturais na Casa do Futuro. Tudo é ultra moderno e quase que inteiramente sintético. É uma demonstração de estilo e tecnologia.

Novas Tecnologias para o Mundo

Com essas novas Tecnologia poderia criar uma sociedade livre que pudesse comutar as pessoas mais trabalho de casa. O futuro também pode incluir ecos do passado, as comunidades locais, lojas, serviços e até mesmo o nosso relacionamento com nossos vizinhos poderiam desempenhar um papel muito maior em nossas vidas diárias.

publicidade:

Casas sobre palafitas em áreas particularmente em risco de alagamento, casas construídas sobre palafitas poderia tornar-se uma visão comum.

Os painéis solares, preenchidos com gás janelas de vidros triplos e isolamento inteligente, podem ajustar automaticamente a temperatura externa para controlar o calor do interior da casa, podendo isso tudo ser um acessório padrão.

Como uma Casa do Futuro Funciona

Para lidar com as temperaturas do verão de pico que pode chegar regularmente sete graus maiores do que hoje, as unidades de condicionamento de ar que consomem muita energia serão substituídas por condutas de água fria reciclado incorporado, e ao redor, tetos e vigas. As máscaras solares e casas construídas com grandes balanços também ajudaria a vencer o calor.

Casa do Futuro

Como as temperaturas regularmente acima dos 35 º C, abrindo as janelas pode se tornar menos eficaz durante o calor do dia e os padrões utilizados em climas mediterrânicos podem se tornar mais comum.

Fontes de Energia para a Casa do Futuro

Maior utilização de bio-combustíveis a partir de plantas, tais como a colza, fontes de energia renováveis ​​podem ser uma necessidade, como a geração de energia se torna uma atividade comunitária com menores, subestações local abastecidos com energia gerada por turbinas eólicas e painéis solares.

Os banheiros de hoje poderia representar relíquias de uma idade mais indulgente como a água poderia tornar-se um luxo do planeta não pode desperdiçar. A prioridade será economia de água e as nossas casas serão feitas sob medida para a reutilização e reciclagem de água. Na casa do futuro, toda a água utilizada e os resíduos produzidos podem ser reutilizados e reciclados.

Como as nossas casas se tornam fontes de energia, por direito próprio, à noite nós poderíamos colocar para fora o gato e ligar o carro para carregar as suas baterias ao mesmo tempo.

O projeto da casa é uma verdadeira construção high tech, painéis solares, turbinas eólicas e sistemas de energia geotérmico, maior modularidade mais facilidade para para a adaptação às nossas casas.

A vista de telhados inclinados abrangendo os subúrbios poderiam desaparecer e ser substituído por qualquer telhados planos com jardins cobertos de cascalho ou outra vegetação para auxiliar na coleta de água e ajudar a minimizar os prejuízos causados ​​por inundações, ou telhados inclinados para maximizar o aproveitamento das águas pluviais.

Fotos de Casas do Futuro

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook