Atualizado em: 6 abril 2011

Casa Cor Santa Catarina 2011

Casa Cor Santa Catarina 2011, é um evento para mostrar vários tipos de decoração de ambientes e aqui tem várias fotos e modelos para serem apreciados

Casa Cor Santa CatarinaCasa Cor Santa Catarina 2011 é uma amostra de projetos de decoração e arquitetura que busca uma melhoria e rapidez para a economia com recursos naturais e que acontecerá em Santa Catarina a partir do dia 19 de março deste ano.

O tema desse ano será o Dia a Dia com a Tecnologia, e a exposição pretende ser destaque em cada um dos 51 galpões de amostra, de soluções. Um pouco fora do evento, uma homenagem para os 25 anos da amostra de projetos será mostradas em cada parte do evento, buscando mostrar um pouco da história, para quem ainda não conhece. Bem mais abaixo pode-se conferir algumas fotos e modelos.

publicidade:

Casa Cor Santa Catarina Expectativas para 2011

A expectativa de renda desse ano será de aproximadamente 80 milhões entre tipos de produtos e serviços, no evento são mostrados projetos não só de arquitetura mas também de lofts, jardins, apartamentos, ambientes funcionais e conceituais fazem uso da tecnologia no cotidiano das pessoas, e assim também como pela sustentabilidade, a acessibilidade e a preservação ecológica, e tudo isso será mostrado em um mês de amostras. As tendências para a amostras são sempre um luxo de beleza, cada ano a casa cor se renova e se supera.

Casa Cor Santa CatarinaCasa Cor Santa Catarina Tendências e Novidades

Alguns locais são com certeza bem mais lindos que outros tais como os jardins que ganharam uma proposta sustentável e ecológica, mas bem paisagista, ou mesmo o loft dos publicitários, que ganhou um estilo mais contemporâneo, em peças de madeira envernizada.

A sustentabilidade está presente não só nos jardins mas faz parte agora também das cozinhas que ganhou um toque de natureza, tornando um ambiente bem mais agradável aos familiares. Os quartos nem dá pra falar, pois a beleza e o design dos quartos ficaram incríveis, com toques bem definidos cada um para o ritmo de vida do filho e claro do casal.

Todos os 51 projetos dos ambientes mostrados na Casa Cor Santa Catarina serão avaliados sob os critérios de itens como sustentabilidade, ousadia, originalidade, entre alguns outros critérios, e irão concorrer a 10 premiações concedidas pelo evento.

O prêmio Projeto Mais Sustentável leva em consideração as informações que fornecidas e bem detalhadas pelos profissionais sobre uso de soluções sustentáveis em seus espaços, descritas na ficha de avaliação fornecida pela Sustentax, que é  uma empresa que dá um apoio institucional para mostra. Se o ano passado a edição da casa cor já foi um sucesso imagine esse ano. Outras noticias você pode ter no site do próprio evento http://www.casacor.com.br/.

Fotos Casa Cor Santa Catarina

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook