Caixotes para Decoração

CaixotesDecorações em caixotes são modernas e criativas, são práticas e fáceis de serem montadas. Os caixotes podem ser de madeira e plástico, consistir qualquer cômodo da casa como banheiros, quartos, salas e cozinhas. Os caixotes em madeiras podem ser pintados com esmalte, o que protege a madeira, e serem usados como dispensas em banheiros. Caixotes de madeira pintados com tinta ou verniz podem servir de sapateiras, prateleiras para livros ou armários de cozinha. Caixas de plástico podem ser usadas como estante em qualquer lugar da casa para suporte de objetos menos pesados.

Os caixotes são encontrados em feiras, armazéns e supermercados. A dica é encontrar caixas que estejam em bom estado e feitos de um material resistente. O resultado do uso de caixotes é a organização da sua casa através do reaproveitamento de materiais Decoraçãorecicláveis, sendo esta um modo de conscientização e preservação ambiental.

As caixas de madeira e plástico podem receber figuras decorativas em formas de desenhos e imagens ilustrativas como flores e estrelas, ou possuírem listras e combinações de cores de acordo com o local aonde serão colocadas. O design obtido através desses caixotes é original e cheio de charme. Não é preciso ser artesão para realizar esse tipo de trabalho, mas existem profissionais que fabricam esses produtos e vendem por preços muito baixos. São personalizadas e possuem a cara e os gostos de quem a adquire.

Uma sugestão para conservar a madeira dos seus armários feitos de caixotes é o uso do Stain que é um produto que dá resistência à madeira, realçando a textura. Esse produto é encontrado em casas de tintas e a aplicação é fácil e simples. Com o objetivo de camuflar imperfeições na madeira dos caixotes pode ser usada a patina, que consiste no processo natural de oxidação da madeira, criando um aspecto mais rústico para a decoração da sua casa.