Atualizado em: 14 maio 2012

Cabides para Armários - Cores, Modelos e Formatos

Os cabides para armários deixam suas roupas arrumadas sem amassá-las e o guarda-roupas bonito e em ordem.
Você Sabia?
Que os cabides de armários são essências para suas roupas ficarem bem protegidas portanto garanta já o seu.

Os cabides são uma das melhores invenções dos últimos anos principalmente por que as roupas ficam em ordem e não amarrotam. Com a vida agitada é necessário termos os armários bem organizados para ganhar tempo na hora de nos arrumarmos já que o tempo é super corrido para todo mundo. Para que você aprenda a aproveitar os diversos tipos de cabide disponíveis no mercado deixaremos aqui algumas informações bem legais.

Os cabides apenas auxiliam na hora da organização e não são eles que marcam as roupas e sim o peso de alguma peça em cabide errado.

publicidade:

Cada cabide serve para colocar um tipo de roupa já que alguns têm diversas finalidades como cabide para cintos, camisas, calças, saias e até bijuterias.

Dicas

  • Tentem escolher cabides iguais porque dará ao armário um aspecto de arrumação.
  • Tentem organizar uma peça por cabide caso seu espaço dê para fazer isso ou no máximo duas peças.
  • Para saias, bermudas tentem colocar com cores similares e prefira os cabides de presilhas cromadas já que as de plásticos ficam sem pressão.
  • Prefira cabide com as hastes curtas para colocar calças assim elas não amassam e com o cavalo voltado para o fundo do armário
  • Os cabides revestidos com feltro ou camurça são apropriados para as blusas de tecidos delicados que amassam facilmente, como as de seda, cetins, veludo e tafetá.
  • Para paletós e jaquetas prefiram sempre os cabides de madeira anatômicos
  • Para os ternos prefiram os que possuem hastes para pendurar calças.
  • Blusas finas, tomara que caia, frente única ou corselete sempre pendurados de cabeça para baixo.

Toda vez que você for usar uma roupa que esteja em cabide, guarde o cabide no mesmo lugar porque assim que você lavar a roupa você pendurará no mesmo lugar evitando assim que desarrume o seu armário.

Importante

Os cabides de madeira são os melhores porque as roupas ficam bem penduradas, mas só dá para optar por eles se houver espaço, caso contrários use para roupas do dia a dia os de lavanderia e deixe os de madeira para ternos, blazers, jaquetas e paletós.

Agora é comprar os cabides e deixar seu guarda roupas bem organizado e bonito de ver.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook