Atualizado em: 14 maio 2012


Banheiro e Closet Infantil - Decoração e Móveis

Nem sempre é fácil decorar os ambientes de uma casa, principalmente o quarto das crianças, por esta razão aqui encontrarão dicas bem legais de como decorar o banheiro e o closet das crianças.
Você Sabia?
Aqui vai saber mais sobre banheiros e closet infantil, portanto não perca esta oportunidade e já mais informações.
Sabemos o quanto é bom ser criança e quanto o universo destes serem tão especiais é intenso e estamos sempre querendo agradá-los. Por esta razão é muito gostoso decorar seus quartos e banheiros e falaremos um pouco sobre os banheiros e closet infantil e as novidades em decoração para as crianças. Sabemos o quantos as crianças gostam de brincar e às vezes decorar o seu espaço não é nada fácil porque temos que dispor de lugares específicos para cada coisa.

Abaixo confiram as dicas que apuramos para vocês de vários projetos de closet com banheiro para a criançada.

Dicas bem legais.

  • Prefira móveis práticos e modernos e dê preferência a bicamas já que ficam fáceis quando seu filho trouxer os amigos.
  • O armário também precisa ser compacto e desta forma ocupar pouco espaço.
  • Uma escrivaninha para estudos é muito bem vinda.
  • Não se esqueçam de prateleiras para os brinquedos e cores divertidas e diferentes na parede.
  • O closet precisa ser prático e o mais colorido e divertido possível e dependendo do tamanho que você tiver disponível ele poderá ser a comunicação entre o quarto e o banheiro.
  • Ainda no closet você poderá separar um espaço para alguns brinquedos que não são usados sempre e fazer um lado bem gostoso e divertido, mas sempre usando a parte de baixo do espaço assim as crianças não terão dificuldade em pegar o que gostam e precisam.
  • O banheiro opte por cores claras e temas divertidos já que muitas crianças dão certo trabalho para tomarem banho.

Vocês poderão colocar muitos detalhes que farão diferença como comprar espelhos em formatos divertidos, sempre procurar comprar colchas e roupas de banho e cama com as cores e motivos que a criançada gosta e assim agradá-las. Mesmo se o espaço for pequeno você poderá deixar um quarto bem aconchegante com closet e banheiro e dar ao seu filho uma boa idéia de privacidade e ainda ensiná-lo a preservar e arrumar seu espaço.

Pesquisem muito antes de começar a decorar tudo e leve sempre a criança, afinal de contas o espaço será dela e ela precisa gostar.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook