Atualizado em: 21 maio 2012

Modelos de Bancos para Jardim

São vários modelos de bancos para jardim, são eles que dão uma nova cara para o jardim, proporcionando assim um bem estar e uma área mais confortável.
Você Sabia?
Que os bancos para jardim são bem interessantes para aquelas horas de descanso com seus amigos.

Bancos para JardimHá uma chocante falta de informações sobre bancos para jardim. Existem diferentes modelos e tipos de bancos de jardimque você pode comprar. Bancos do jardim dão um toque de classe para qualquer área que sejam colocados dentro. O maior problema que você vai enfrentar é decidir que tipo de banco de jardim que você deseja. Há muitas coisas a considerar ao comprar um banco para o jardim.

Bancos para Jardim – Material de Escolha

Após todo o esforço de criar um jardim brilhante, é natural que você queira sentar-se e ter um tempo para cheirar as flores por assim dizer.

publicidade:

A primeira coisa que você precisa decidir é o material que você quer que seu banco de jardim seja feito. A maioria dos bancos de jardim são feitos de madeira. Você pode, naturalmente, obter bancos de jardim de teca, pedra, ferro forjado e metal.

O mais durável dos bancos do jardim é o de pedra. Stone é muito pesada e muito cara, mas está se tornando extremamente popular, especialmente em jardins ou quintais maiores.

Muita gente está comprando bancos de jardim de plástico, que também estão fazendo o maior sucesso. Eles são baratos, duráveis ​​e exigem pouca manutenção. Eles também podem ser usados ​​em qualquer tipo de jardim e em qualquer tipo de condições.

Bancos para Jardim

Bancos de Madeira para Jardim

Bancos de jardim de madeira são um grande investimento. Eles dão um toque de classe a qualquer jardim ou paisagem e eles são incrivelmente acessíveis. Há, naturalmente, muitos tipos diferentes de material de madeira que os bancos do jardim possam ser feitos.

Se você quer ir e comprar algo que realmente se destaca, tente mogno. Apenas certifique-se que o mogno é plantado em uma plantação especifica. Madeiras tropicais como o mogno, muitas vezes são cortadas e utilizadas ilegalmente como móveis e isso destrói o nosso frágil ecossistema. Plantação de mogno é cultivada especificamente para uso como mobiliário.

Fotos de Bancos para Jardim


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook