Modificado em: 5 julho 2012

Arranjos de mesas para Decoração - Fotos

A decoração de festas requer um tema central para saber quais objetos são precisos no trabalho. O planejamento de arranjos antecipadamente e reconhecimento do ambiente ajuda na realização das festas.
Você Sabia?
Alguns arranjos e outros objetos de decoração são feitos com produtos reciclados. Na criatividade, não há limites para criar um arranjo com algum material reciclável, basta seguir o tema da festa.
Arranjos de Mesas

Para a decoração de festas, basta soltar a imaginação.

Arranjos não são necessariamente utilizados em festas, como também na própria decoração de casas. Com qualquer outra decoração, a criatividade é o essencial para isto, junto ao bom senso.

Em arranjos, o mais comum é a decoração com flores e rosas, que são feitas em festas de casamento. A decoração com arranjos não precisam seguir uma linha, com as mesmas cores ou os mesmos objetos.

A Decoração

Como em casamentos, também podem ser feitas em festas de aniversários infantis ou adultas. Para as feitas adultas, algumas seguem um “sistema” parecido: Flores. Porém, em casamentos, os arranjos são feitos com rosas brancas, simbolizando a decoração ambiente.

Em festas de aniversários adultas, as flores e as rosas podem ser de várias cores, de preferência da pessoa. Em alguns casos, a festa é baseada em algum momento ou ocasiões, como uma festa dos Anos 60. Nela, os arranjos tendem a ser mais criativos e interessantes, como um pequeno disco de LP sobre a mesa.

Em festas infantis, a criatividade é maior ainda. São inspiradas em personagens infantis de filmes e desenhos, ou em algo que os pais planejam. Arranjos desse tipo podem ser criados em casa mesmo, utilizando materiais coloridos e diferentes, como flores feitas de balas jujubas.

Fotos Arranjos de Mesas

Arranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de MesasArranjos de Mesas

Vídeo

Dicas de Arranjo


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook