Arranjos de Mesas

Arranjos de Mesas

Para a decoração de festas, basta soltar a imaginação.

Arranjos não são necessariamente utilizados em festas, como também na própria decoração de casas. Com qualquer outra decoração, a criatividade é o essencial para isto, junto ao bom senso.

Em arranjos, o mais comum é a decoração com flores e rosas, que são feitas em festas de casamento. A decoração com arranjos não precisam seguir uma linha, com as mesmas cores ou os mesmos objetos.

A Decoração

Como em casamentos, também podem ser feitas em festas de aniversários infantis ou adultas. Para as feitas adultas, algumas seguem um “sistema” parecido: Flores. Porém, em casamentos, os arranjos são feitos com rosas brancas, simbolizando a decoração ambiente.

Em festas de aniversários adultas, as flores e as rosas podem ser de várias cores, de preferência da pessoa. Em alguns casos, a festa é baseada em algum momento ou ocasiões, como uma festa dos Anos 60. Nela, os arranjos tendem a ser mais criativos e interessantes, como um pequeno disco de LP sobre a mesa.

Em festas infantis, a criatividade é maior ainda. São inspiradas em personagens infantis de filmes e desenhos, ou em algo que os pais planejam. Arranjos desse tipo podem ser criados em casa mesmo, utilizando materiais coloridos e diferentes, como flores feitas de balas jujubas.

Fotos Arranjos de Mesas

Vídeo

Dicas de Arranjo