Atualizado em: 17 maio 2012

Arquitetura Contemporânea

Arquitetura Contemporânea sugere uma posição que é anti-vernáculo, confortável, com novos materiais não-locais e as formas usando a linguagem arquitetônica.
Você Sabia?
Que a Arquitetura Contemporânea é a responsavel na construção de imoveis, quer saber mais sobre isso veja informações abaixo.

Arquitetura ContemporâneaArquitetura Contemporânea ficou vinculada a um determinado gênero de construção, a muito tempo ele foi o moderno. Arquitetura Contemporânea atualmente tem menos bagagem, ela não é afetada pela queda a partir do reinado de um certo estilo.

Arquitetura moderna é um Estilo Internacional e foi associado a grandes arquitetos e alguns países poderosos e empresas. Tornou-se o equivalente do estilo clássico, no período da Geórgia, ou seja, a arquitetura do estabelecimento.

publicidade:

Contemporâneo

Desde os anos setenta que os estilos de arquitetura têm se tornado mais fragmentados e nós temos entre o que poderia ser chamado de arquitetos contemporâneos, Pós-modernistas, neo-modernistas, desconstrutivistas, contextualistas, expressionistas e assim por diante.

Arquitetura Contemporânea sugere uma posição que é anti-vernáculo, confortável, com novos materiais e materiais não-local e as formas, usando a linguagem arquitetônica que é contemporâneo, ou seja, geralmente não mergulhada em tipografias passado ou tradições.

Assim, de uma forma tranquila, a expressão Arquitetura Contemporânea tem uma posição teórica semelhante mas não igual.

Arquitetura Contemporânea

Os arquitetos modernos, gostaria de postular se tradicionalista, conservacionista, classicista ou vernacular, os arquitetos acham que a sua opinião e estilo são válidos para o século 21 mas, geralmente não gostaria de ser chamado de “arquitetos contemporâneos”, por razões lógicas, sem exceções.

Arquitetura Moderna

Arquitetura Contemporânea não é simplesmente anti-arquitetura vernacular, mas também pode ter uma série de influências, mas ainda tenta ser ambicioso, visionário, arriscado e usa novos materiais de forma inovadora.

Projetos Contemporâneos

Arquitetura Contemporânea esta na tentativa de empurrar as fronteiras de materiais e tecnologia e especialmente nas últimas décadas, a geometria. ‘Arquitetura Moderna’ refere-se apenas para a arquitetura do Movimento Moderno, onde a forma segue a função e casa é uma máquina para viver. Mas o Modernismo foi um tal movimento significativo, (e essa mudança no pensamento da época) e influenciou todos os arquitetos, pois, não é simplesmente um estilo de arquitetura como Artes e Ofícios ou High Tec.

Quase todos os arquitetos contemporâneos tem sido influenciado pelo Movimento Moderno. Le Corbusier influenciou a muitos com sua principal arquitetura moderna de paredes brancas, longuer fenetre, pilotis e passeio arquitetônico. Ele não descreve apenas uma visão do futuro com cidades grandes e planas com esboços e modelos, mas uma forma de programa e narrativa para todos os edifícios, mas especialmente casas modernas.

Fotos de Arquitetura Contemporânea

 

 

 

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook