Atualizado em: 18 julho 2011

Volkswagen Gol G4 EcoMotion


O carro Gol, da Volkswagen, sempre obteve a marca de um dos populares mais vendidos do Brasil. Seu modelo caiu tanto no gosto dos brasileiros, que a linha ganhava, a cada ano, novos modelos. Nos designer e novos opcionais.
Tudo para manter o público bem apaixonado pelo popular da montadora alemã.

Com essas mudanças, se pode ver o Gol ganhando a Geração II, a Geração III, a Geração IV e ganhando um aspecto de modernidade e tecnologia que são típicos de carros do ano.

publicidade:

Para manter o Gol na marca dos mais queridos e vendidos do Brasil foi que a Volkswagen resolveu dar um  novo up no Gol G4. Para este ano, a linha ganhou a versão Ecomotion, que promete brigar de frente com o Pálio Economy, da Fiat e o Fiat Mille, também da montadora italiana.
Colocando o irmão mais novo do Gol natural com o potente G4 Emotion, é possível ver algumas evoluções como o oferecimento de um econômetro digital no painel, uma transmissão mais longada , sistema de injeção remapeado, pneus de resistência a rolagem e suspensão recalibrada.

Claro que essas vantagens custam um preço para o consumidor. Por exemplo, o Gol G4 Ecomotion é em torno de R$ 1 mil mais caro que o Volkswagen Gol G4 “natural”. Isso porque a linha de fabricação do Emotion tem em suas peças o que há de mais moderno como é o caso da  resistência do Ecomotion que  é o 165/70 R13 da fabricante Bridgestone, um dos melhores do mundo no seu segmento.

Outra boa característica do Gol Ecomotion que vai agradar muito o público é o de atingir a velocidade máxima de 170 km/h.
O preço sugerido do filho mais novo da Volkswagen, Gol Emotion, é de R$ 27,50 mil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook