Atualizado em: 1 fevereiro 2012

Veloster Turbo - Novo Hyundai Veloster Turbo 2013

De acordo com a montadora, o novo Veloster Turbo, será um modelo que irá ganhar sutis alterações no conjunto visual, mas a mudança mais importante está debaixo do capô, um belo motor 1.6 turbocharged com 204 cavalos de potência.

Mais do que luxo, podemos afirmar, que o novo Hyndai Veloster Turbo modelo 2013 está sendo o comentário daqueles que rapidamente já o pesquisaram através da net.

Veloster Turbo - Novo Hyndai Veloster Turno 2013 (3)

publicidade:

Para aqueles que estão em busca de um veículo confortável ao mesmo tempo, potente, este mais do que indicado (Foto Divulgação: Hyndai Veloster 2013).

O Veloster Turbo

Para aqueles que realmente sabem e conhecem os carros como o Veloster da Hyundai, sem dúvidas, não conseguem imaginar um veículo tão vantajoso como este não é mesmo?

A Hyundai, além de estar sempre crescendo e se superando a cada vez mais, ela tem sido muito mais do que uma simples montadora, ela está entre as mais conceituadas do mercado.

Veloster Turbo - Novo Hyndai Veloster Turno 2013 (2)

De acordo com informações, a divulgação oficial do Veloster Turbo, será amanhã no Salão do Automóvel de Detroit (Foto Divulgação: Hyndai Veloster 2013).

Para que o ano de 2013 seja, sem dúvidas, será o ano em que as pessoas irão buscar novidades em relação a tudo, e já que estamos falando em novidades, que tal conhecer um pouco do novo Hyndai Veloster Turbo 2013, um carro de conceito!

Mais Especificações

Hoje, a montadora Hyundai, aparentemente não está pensando em quantidade em sua fabricação de veículos, mas sim, em buscar qualidade, conforto, e principalmente a melhor tecnologia possível, sem contar o design de cada modelo de carro
que ela fabrica é claro.

O novo Veloster é instantaneamente competitivo com outro esporte compactos como o Volkswagen GTI , Honda Civic Si e Mini Cooper S, e tem mais, a Hyundai não conseguiu esconder e as primeiras imagens oficiais do Veloster Turbo acabaram vazando à web hoje (9).

Veloster Turbo - Novo Hyndai Veloster Turno 2013 (1)

Entre as mudanças no visual, destaque para o conjunto frontal levemente remodelado, como novos para-choque e grade, além de saias laterais e novo para-choque com saídas de escapamento ovais na traseira (Foto Divulgação: Hyndai Veloster 2013).

Conforme já era esperado, o modelo ganhou sutis alterações no conjunto visual, mas a mudança mais importante está debaixo do capô: um motor 1.6 turbocharged com 204 cavalos de potência.

De acordo com informações e os dados de fábrica, o bloco do Veloster, conta com turbo do tipo twin-scroll, injeção direta de gasolina e comando de válvulas variável na admissão e no escape, além de já atender às normas de emissão de poluentes Euro 5.

O torque do Veloster Turbo foi divulgado pela marca no qual de desenvolve em aproximadamente 27 kgfm, a 1.750 rpm. Sua tração é dianteira com câmbio manual ou automático, sempre com seis marchas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook