Atualizado em: 26 agosto 2008

Twister 2009 com Injeção Eletrônica – Fotos, Preços e Informações

publicidade:

Nova Twister 2009: Tudo leva a crer que essa será a substituta do modelo que é comercializado no Brasil desde 2001. Pelas fotos é possível perceber a inspiração em sua irmã maior, a CB 600F Hornet, principalmente pela semelhança do farol dianteiro.

Além de ser renovada em sua estética, deixando-a uma moto maior, ressaltado pelo tanque de combustível, sua mecânica também recebeu mudanças que podem ser percebidas pela foto. A Honda utilizará um novo chassi, novas rodas de liga-leve, novo painel e, enfim, a tão aguardada injeção eletrônica (que poderá utilizar a tecnologia Flex de combustível).

Se o lançamento for confirmado, podemos esperar a chegada desta moto até o fim deste ano, pois assim, a nova Twister atenderia a 3ª fase do Promot que entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2009.
Junto a ela, podemos esperar o lançamento da Honda XR 250 Tornado que chegará apostando na tecnologia da injeção eletrônica, freio traseiro a disco e um visual muito mais moderno.

Com o lançamento desta moto, a Honda começaria a criar a identidade final da família CB. Por isso, não descartamos a chegada, ainda este ano, da “CBX 400” (monocilíndrica) para criar o primeiro degrau “pós-250″ com um visual muito semelhante à motocicleta desta foto. Posteriormente, podemos aguardar uma 500 bicilíndrica para criar todos os degraus para o motociclista chegar nas conhecidas CB 600F Hornet e CB 1300.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook