Atualizado em: 18 julho 2011

Triton 2011

Com visual renovado, chega as concessionárias da Mitsubishi a linha 2011 da L 200 Triton, além de diversas outras atualizações de modelo – inclusive causando alguns debates. Os preços variam de R$ 101.990 a R$ 119.993, dependendo das preferências do consumidor.

publicidade:

Vários amantes de carros e especialistas no assunto discutem sobre a mecânica e aparelhagem da linha Triton 2011, assim como se as modificações deste ano foram realmente necessárias e se o visual da picape não exagerou ao serem mostradas diversas fotos oficiais do carrão. Não deixe de curtir as imagens ao final deste artigo e de opinar sobre as modificações!

O modelo Triton 2011 traz novas rodas em alumínio aro 16, reestruturação da grade frontal, um sistema multimídia interior capaz de reprodução digital diversificada e personalizada com tela LCD, freios com ABS e EBD, ar condicionado, GPS e, nossa, muito mais! Fora que, agora, está mais ousado e com direito à versão jovem! Dentre as cores, branco, preto, verde e tons variados de vermelho são algumas das disponibilizadas. Além disso, a preocupação constante sobre o conforto do usuário está marcante, fator indispensável no legado da marca.

Se você gostava da versão de 2006, não fique desanimado. A L200 Triton 2011 permanece no uso de propulsores 3.5 V6 flex de 205 cv e transmissão automática, assim como manteve o turbo diesel 3.2 de 165 cv com câmbio automático ou manual.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook