Atualizado em: 28 fevereiro 2014

Tracker LS: Modelo de Entrada seria o Baratinho da SUV

Trouxemos todas as informações que apuramos sobre o Tracker LS que é a versão mais em conta da Tracker que deve ser lançado no Brasil.
Você Sabia?
Todo carro da Chevrolet que tem a denominação LS, são carros com preços mais acessíveis e esta é uma denominação da fábrica.
Esta é a Tracker LS que foi flagrada em São Paulo ( Foto: Gabriel Pedroso)

Esta é a Tracker LS que foi flagrada em São Paulo ( Foto: Gabriel Pedroso)

Se você adora o Chevrolet Tracker, mas acha um tanto cara, pode ser que isso não seja mais um problema já que uma suposta versão mais barata a LS parece que está em testes no Brasil. Em alguns outros países esta versão chegou e tem tido uma ótima aceitação já que as versões da Tracker são lindas, mas um tanto caras.

Como foi descoberta

O Chevrolet Tracker LS foi flagrado por um leitor do UOL Carros, na zona sul de São Paulo e de forma tranquila e sem disfarces. Esta versão chegará com motor 1.8 e ficará abaixo das versões mais caras da Tracker que são a LTZ com o preço de R$ 77.490 e a versão especial Freeride que custa R$ 69.780 e claro que para ela ser mais barata, alguns itens de serie deverão ser tirados e serão oferecidos como itens opcionais.

publicidade:

A GM não confirmou os testes do Chevrolet LS, mas segundo o rapaz que enviou o flagrante o modelo rodava com placas verdes que são utilizadas por carros em fase de testes, com adesivos vermelhos nos vidros e nas laterais dizendo que estava em testes e sem qualquer tipo de disfarce.

Tomara que esta versão chegue logo já que as vendas do Tracker ficou em 8º lugar em janeiro com 2.572 unidades vendidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook