Atualizado em: 12 março 2012

Tira Risco de Carros – Vidros, Pintura e Parabrisa

A micropintura, é recomendável, sim, porém, só o nome já diz tudo, micropintura, ou seja, não pensem que se trata de algo que servirá para pintar o carro todo, pois funciona como “Um pequeno retoque, após alguns meses, sofre uma reação de verniz, criando um tipo de ‘mapa’ no local.
Você Sabia?
O nome funileiro remete à fabricação de peças moldadas a partir de chapas metálicas, como componentes de alambiques (principalmente funis, daí a origem), enfim, algum tempo após a extensão da categoria, o termo passou a designar modernamente o responsável pela reparação das partes de chapa dos veículos da i
Tira Risco de Carros - Vidros, Pintura e Parabrisa (1)

Foto Divulgação: (Tira Risco de Carros).

Sem dúvidas, tratando-se de informações referentes a parte de benefícios voltados a nós consumidores, quanto mais formos procurar informações melhor, ou seja, não importa o quanto você pense em ter algo, mais do que isso, é necessário saber como tratar alguns assuntos, sejam eles, assuntos relacionados a tudo o que preciso for.

A novidade!

  • Existe uma técnica para quem não sabe que irá ajudar bastante aqueles que desejam acabar com o problema de riscos na pintura do carro, enfim, algo que a cada dia, tem deixado muitas pessoas desanimadas e até mesmo de mal humor.
  • A técnica de micropintura, consiste em mascarar o carro sem danificar a pintura, mantendo a originalidade do veículo, na maioria dos casos é impossível dizer onde estava riscado. Muito mais rápidos do que se possa imaginar, a técnica é considerad como algo mais barato do que os serviços de funilaria e pintura.
  • De acordo com informações, esta técnica, funciona de maneira bastante eficaz e que ao mesmo tempo, mesmo não sendo algo que mostrará a pintura original do veículo, sem dúvidas, trata-se de algo que realmente ajuda a todos a disfarçarem os defeitos do veículo.
  • Dentre as coisas que mais incomoda os donos de veículo (riscos no vidro, na lataria) enfim, são realmente situações em que muitos até brigam se caso encontrem quem riscou, ou, em casos de acidente, caso tenham batido o veículo, as pessoas fazem um grande escândalo.
  • Um carro riscado ou com pintura feia até pode ser vendido por seu valor de tabela, mas a tendência é que isso demore muito, pois, a aparência sempre conta, e, sendo assim, o veículo estando amassado ou riscado, poderá ser considerado como um prejuízo para muitos.
  • Se caso o seu carro sofreu leves amassados ou arranhões, não se preocupe, com a nova técnica para cobrir arranhões, sem dúvidas, a situação poderá ser mudada.

No caso de risco, o conserto dará a ideia de que o carro sofreu uma batida feia em vez de apenas um problema menor, enfim, não se abale, pois existe regra para esses consertos, isso mesmo, com tantas novas técnicas que a tecnologia tem nos oferecido, nada melhor do que buscarmos o melhor para resolvermos determinadas situações.

publicidade:

Tira Risco de Carros - Vidros, Pintura e Parabrisa (2)

Foto Divulgação: (Tira Risco de Carros).

Ótimos benefícios

A micropintura, é recomendável, sim, porém, só o nome já diz tudo, micropintura, ou seja, não pensem que se trata de algo que servirá para pintar o carro todo, pois funciona como “Um pequeno retoque, após alguns meses, sofre uma reação de verniz, criando um tipo de ‘mapa’ no local.

O correto é repintar e envernizar a peça toda para evitar o problema, mas, nesse caso, é quase certo que o veículo será desvalorizado.” Contudo, entre ficar com um carro riscado ou com um desvalorizado por repintura completa, muita gente acaba optando mesmo pela micropintura, a situação intermediária.

Em relação a valores, eles estão em média a “180 reais na pintura metálica, a 450 reais, para riscos nas duas laterais do carro”, afirma Flavio Astfan Deeb, da empresa Tira-Risco Micropintura Automotiva.

Se caso o seu problema for da seguinte forma, se a peça estiver riscada de ponta a ponta e o risco atingir a lata, é necessária a pintura completa, mesmo porque ela deverá atingir outras peças adjacentes para que não ocorra a diferença de cor”. Para saber tudo sobre a nova técnica, indicamos que acessem o site (santoandre.olx.com.br), ou, caso queiram contratar o serviço, clique em algum dos site a seguir:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook